I present to you this blog and the blogger





Sou a Ju, tenho 26 anos e sou educadora de infância. Gosto do calor, de comer, de um bom copo de vinho, de passear, do meu namorado, da minha gata e dos meus amigos. Sou conhecida por estar sempre a rir e ser um bocado (muito!) destrambelhada. Sou muito feliz, todos os dias, mesmo nos dias maus.




Os meus posts são um reflexo dos meus dias, daquilo que gosto, dos sítios onde vou, das receitas que faço, dos filmes que vejo. Os meus blogues de leitura diária sem dúvida que me inspiram, principalmente no que diz respeito à fotografia.


Adivinha o quanto eu gosto de ti de Sam McBratney.


Alface, tomates e cenouras, leite de arroz e aveia, doces de fruta, ovos e cerveja (do homem é claro ahaha!).


Todas as crianças são diferentes e todos os dias nos surpreendem com alguma coisa. A genuinidade com que fazem as coisas deixa-me maravilhada. Dá-me um enorme prazer quando percebo que algo que lhes disse ou que fizemos juntos reflectiu-se no futuro. Ouvir algo como “Mas não te lembras do que a Joana disse?” ou “Se fizermos isso acontece aquilo que a Joana nos mostrou, não te lembras?” deixa-me orgulhosa. É o sentimento de dever cumprido.


Já tinha tido um blogue em que o nome era português, entretanto quis mudar de blogue e decidi que o nome tinha que ser em inglês, já cantavam os Clã “a língua inglesa fica sempre bem”. Happiness tinha que lá estar..e como a internet acaba por ser uma “caixa” onde colocamos tudo aquilo que queremos, ficou happiness in the box.


Não, mas já fiz de pacotes de açúcar.


O lusco fusco, sem dúvida, quando o sol se está a pôr e a noite começa a surgir acho que o dia fica com uma magia incrível, é lindo, lindo




Sou uma pessoa de bem com a vida, não ando cá para fazer fretes nem para ser infeliz, portanto tento ser feliz todos os dias. Sou amiga (muito amiga!) dos meus amigos e sou uma pessoa divertida. Quanto aos defeitos, não suporto ouvir criticas (mesmo quando sei que elas são verdade) e tenho muita dificuldade em esquecer aquilo que me fazem.


Neste momento, um casaco de inverno castanho, umas botas castanhas e uns ténis novos para o ginásio. ah! e uma fujifilm instax mini :)


Stradivarius e Kiko.


O estilo da Ju, ahah, é impossível definir-me num estilo. Tanto visto umas calças de ganga com uma t-shirt e calço uns all star, como um vestidinho e uns oxford shoes ou uns calções pretos, uma camisa e umas botas de salto alto.


Telemóvel, carteira, lenços de papel, baton do cieiro, um caderninho e uma caneta.


Ui, acho que não falta nada sinceramente ahah, mas a peça que ganha talvez seja os vestidos


Lisboa, sem dúvida.


Tailândia e Austrália.


Sê tu próprio, não tentes ter um blogue igual a x ou y porque tu também não és igual a x ou y, és único. Pensa que isto dá trabalho, mas sabe bem, muito bem :)

1 Comments