I present to you this blog and the blogger




Sou a Andreia, tenho 38 anos (a minha cabeça ainda tem 20 e poucos), sou arquitecta, mãe de duas meninas lindas e casada. Ahhh e adoro trabalhar com as mãos, só tenho pena de não ter jeitinho nenhum para desenhar.


Não sou muito de palavras, sou mais de imagens, por isso os meus posts são as imagens do dia-a-dia - o meu e o das minhas princesas - das peças que costuro (ultimamente poucas).



Leite, manteiga, marmelada feita pelo papi (adoroooo) e depois as coisas delas – legumes, sopas, etc.


Agora, qualquer um que seja a escolha da minha filha ‘crescida’. Ela adora livros e pede-nos para lhos ler até à exaustão. Agora os que estão em voga são O João e o Pé de Feijão e a Pequena Sereia.


O poder ser imaginativa.



Não é uma história muito charmosa, os que me lembrei primeiro já ‘tinham dono’ e a páginas tantas em conversa com o meu marido ficou A bee sew… do ABC (em inglês) com algumas transformações. Bee (abelha) porque, como o meu marido diz, quando não tenho nada para fazer invento, Sew de costura.
Agora é só Bee.


Não. Já fiz imensas, agora sou menos apegada a ‘coisas’.


Não sei, tenho várias. Pode ser logo de manhã quando as acordo e recebo um sorriso em troca mas também pode ser quando entro no carro e consigo estar em silêncio. Depende dos dias.



Sou organizada mas desarrumada. Sim, é possível J


Um telemóvel novo, o meu está a dar as últimas.


Não tenho, espreito todas e trago (ou não) o que me agrada.


Prático.


Demasiadas coisas. Carteira, óculos, óculos de sol, bloco de notas, hard disk, chaves do carro, bloco de notas, telemóvel…


Calças de ganga.


O meu, adoro Portugal e só tenho pena de não valorizarmos muito o que é nosso. Cidade se tivesse que escolher – Évora – só lhe falta o mar.
Mas para já não troco o sítio onde vivo por nada, é bom viver na ‘aldeia’.


A que ainda não fiz. Mas o destino que ainda não me saiu da cabeça - Japão
Adoro viajar (quem não gosta), mas a que mais me marcou até hoje foi a do Coast to Coast nos Estados Unidos.


Comecem sem medos, nem mesmo que seja só para vocês.

0 Comments