I present to you this blog and the blogger




Tenho 37 anos, sou designer no jornal i, apaixonada por yoga e pilates. Casada há dois anos e madrasta há 4 de um rapaz de 8 anos.


A inspiração vem toda do meu dia-a-dia, da minha vida.


O Principezinho, que reli recentemente a meias com o garoto cá de casa.


Neste momento está vazio - uma desgraça. Ainda não conseguimos reorganizar o nosso regresso depois das férias mas normalmente está cheio de legumes, fruta, iogurtes. Uma caixa com queijos variados e pelo menos uma garrafa de vinho branco.




É um momento muito delicado e complicado para responder a isto. Estou numa fase em que questiono o que quero continuar a fazer na vida e mudar de rumo começa a pesar. Sempre gostei muito de design, e continuo a gostar, mas trabalhar em jornais diários tem um preço alto e já me apetece outra coisa da vida.


O nome tal como está foi ideia do meu marido. Isto porque a ideia do blog surge centrada na questão de ser madrasta. Quase todos os blogs que acompanho (ou muitos deles) vêm acompanhados de uma descrição "sou mãe...". Por graça disse em voz alta que devia ter um a dizer "sou madrasta" e puf, aconteceu. Comecei sem grandes expectativas, por divertimento, mas comecei a gostar muito e a tornou-se até terapêutico.


De sapatos mas não é assumida.




As manhãs. Gosto de acordar cedo, gosto de ir à praça comprar legumes e fruta, seguir para o ginásio, sair e ir tomar o pequeno-almoço. Isto porque tenho o privilégio de ter as manhãs por minha conta mas aos fins-de-semana também gosto. Domingo levanto-me sempre cedo para ir ao ginásio.


O meu principal defeito é não conseguir ver em mim qualidades :) e também sou muito teimosa.


Hoje principalmente uma gabardine e um bom casaco comprido para o inverno.


Purificación Garcia e Bimba&Lola. Mas consumo Zara.


Descontraído e até um pouco desportivo. Adoro sapatos de salto alto mas nunca consegui usá-los.


Os documentos, agenda, telemóvel, cigarros (não me livro deste vício), bâton para o cieiro e sempre um Victan para ansiedade com uma garrafa de agua pequena.


Sapatos :) calças de ganga e ténis all star.




Lisboa, claro. A seguir Sevilha.


Índia.


Tem que ser um blog que divirta quem lê mas também quem escreve. Apresentação impecável e fotos bem tratadas. Para quem quer fazer de um blog um negócio, não tenho qualquer conselho ou mensagem a dar mas desejo sorte.

0 Comments