aii que não chego aos 30

Ontem pela primeira vez, tive um grande, mas um grande susto com o Pikatxu... Ontem pela primeira vez me senti impotente em relação ao meu filho...

Decidimos depois de jantar ir até ao Campera, para o J. comprar uma camisa para o fato que vai usar este fim-de-semana, temos de admitir que aqui o pequenino anda um pouco diferente do que era, muiiiiiito mais falador, muiiiiiito mais birrento (desde que largou a chucha), muiiiito mais activo... mas ainda assim suportável claro! Quando vamos a certos sitios onde á mais movimento, temos sempre o cuidado de ele andar de mão dada conosco, aos poucos estamos a dar-lhe 1 pouco mais de asas!

Agora anda numa fase de jogar ás escondidas... desviei o olhar 1 segundo, só para fazer um comentário ao J. e quando volto a olhar o miúdo tinha desaparecido, eu (até bastante calma) sai da loja e chamei por ele, pois o tempo que foi ele estaria ali por perto e provavelmente escondido atrás da porta, mas começo a olhar e nada, volto a chamar por ele e nem 1 sinal... penso eu (ainda calma) "O sacana foi ver a casa do pai natal" e vou até lá e naaada, ninguém... (já 1 pouco menos calma, mas ainda composta) "pronto foi até á fonte ver a água, vai levar uma palmada naquele rabo, ai ai" a caminho da fonte não vejo ninguém (já um pouco mais nervosa) começo a chamar por ele ainda mais alto e a olhar para todas as lojas, não vá ele se ter enganado e ter entrado noutra, nada, nem sinal dele (já um pouco mais histérica) vou até a loja onde estava o J. e digo-lhe que não sei do filho, ele olha para mim e com calma me diz que ele tem de estar ali na loja, volto novamente a chamar por ele e nada, aí o J. vem na minha direcção e quando olhamos os 2, está o sacana a rir-se debaixo de uma prateleira com caixas de sapatos á frente... ooohhhhh meuuu deuuuuusss que lhe dei ali uma valente palmada no rabo, mas logo depois não me aguentei pus-me a chorar a dizer para nao voltar a fazer aquilo!

Levou ali uma "palestra" de que não se brinca ás escondidas na rua, só dentro de casa, espero que tenha aprendido a lição... eu fiquei para morrer!! 
É bom que não volte a acontecer, senão acho que não chego aos 30.

0 Comments