Movies


360 - A VIDA É UM CIRCULO PERFEITO
Romance

Realização: Fernando Meirelles
Interpretação: Anthony Hopkins, Ben Foster, Jamel Debbouze, Jude Law, Moritz Bleibtreu, Rachel Weisz

Sinopse: Uma simples decisão de um homem - de permanecer fiel à sua mulher - desperta uma série de eventos com consequências dramáticas que percorrem o mundo com uma volta de 360 graus, até retornar ao lugar da sua decisão inicial. 360 foi concebido e escrito no contexto da crise internacional bancária, o efeito-dominó da primavera árabe, a ameaça de global de pandemia de gripe e da instabilidade da zona-euro. O filme é inspirado na obra «Der Reigen», de Arthur Schnitzler.

Opinião: Não desgostei de ver, realmente tudo está interligado, tem várias histórias interessantes e actores bastante conhecidos.



ESPERA AÍ... QUE JÁ CASAMOS
Romance

Realização: Nicholas Stoller
Interpretação: Alison Brie, Chris Pratt, Emily Blunt, Jason Segel, Rhys Ifans

Sinopse: Tendo início onde a maioria das comédias românticas terminam, «Espera aí que já casamos» conta-nos a vida de um jovem casal enquanto percorrem o atribulado e extremamente longo caminho até ao altar.

Opinião: Aqui está um filme que dá para dar umas gargalhadas...



MIB 3
Acção | Aventura

Realização: Barry Sonnenfeld
Interpretação: Alice Eve, Emma Thompson, Josh Brolin, Tommy Lee Jones, Will Smith

Sinopse: J viu algumas coisas inexplicáveis nos seus 15 anos com os Homens de Negro, mas nada, nem mesmo extraterrestres, o conseguiram surpreender tanto como o seu estranho colega. Mas quando a vida de K e o destino do planeta estão em jogo, o agente J terá que viajar para trás no tempo para remediar as coisas. J descobre que existem segredos no Universo, acerca dos quais K nunca lhe falou -- segredos que irão revelar-se quando ele fizer equipa com o agente K mais novo para salvar o seu parceiro, a agência e o futuro da humanidade.

Opinião: Esta é a continuação muito interessante e que conta a história do K e em como o J foi parar aos Homens de Negro... gostei de saber.



BLUE LAGOON - The Awakening
Romance | Aventura

Realização: Mikael Salomon
Interpretação: Indiana Evans, Brenton Thwaites, Denise Richards

Sinopse: Telefilme produzido pela Lifetime, remake do filme de 1980 "A Lagoa Azul". Na trama, os adolescentes Dean (Brenton Thwaites) e Emma (Indiana Evans) são vítimas de um naufrágio e ficam presos numa ilha tropical. Os dois terão de sobreviver apenas dependendo um do outro.

Opinião: no comments... pensei que fosse um refresh á Lagoa Azul que estava habituada a ver desde miudinha... tenho a dizer que fiquei chocada... a história não tem nada a haver, os actores são fraquinhos, fraquinhos... só pensão no "triconaissespardaisaoninho" enfim... odiei!



MAGIC MIKE
Comédia

Realização: Steven Soderbergh
Interpretação: Adam Rodriguez, Alex Pettyfer, Channing Tatum, Mircea Monroe

Sinopse: Mike é um empreendedor. Um homem cheio de talentos e com muito charme, que passa os dias a perseguir o Sonho Americano, e por todos os ângulos possíveis e imaginários: desde construir telhados de casas, passando pela reparação de carros, até ao design de mobília para o seu condomínio na praia de Tampa. Mas à noite ele é simplesmente mágico. O chamariz mais hot num mundo de machos, Magic Mike tem sido o rei do Club Xquisite há vários anos, com o seu estilo original e os seus passos de dança sempre à frente. Quanto mais as mulheres o adoram, mais elas gastam, o que deixa Dallas, o dono do clube, muito feliz. Quando Mike conhece Kid, rapidamente se apercebe do seu potencial e decide torna-lo seu protegido, ensinando-lhe toda a arte da dança, das festas, de como atrair mulheres e ganhar dinheiro fácil. Não demora muito até a nova aquisição do club conquistar as suas próprias fãs, à medida que o verão abre todo um novo mundo de diversão, amizade e bons momentos. Enquanto isso, Mike conhece a sedutora irmã de Kid, Brooke. Ela é definitivamente alguém que ele gostaria de conhecer melhor, e ela parece corresponder... Até o seu estilo de vida começar a interferir na relação.

Opinião: Até que gostei... adoro ver o Channing a dançar já de outras "andanças" lool e ficou ainda mais completo com o tirar da roupa ahahha não é um filme nada de especial mas é engraçado por tere juntado uns quantos actores e nunca pensariamos ver nestas figuras :O)



STOLEN
Acção | Thriller

Realização: Simon West
Interpretação: Nicolas Cage, Malin Akerman, Josh Lucas, Danny Huston, Sami Gayle

Sinopse: Um ladrão reformado procura pela sua filha desparecida, que foi raptada e fechada no porta-bagagens de um táxi.

Opinião: Não desgostei, mas achei um filme fraquinho para o estilo de filme que estou habituada a ver com o Nicolas Cage que adoro... a história está lá, mas podia ter mais...



PEOPLE LIKE US
Drama

Realização: Alex Kurtzman
Interpretação: Amanda Young, Barbara Eve Harris, Chris Pine, Christiann Castellanos, Darren O'Hare, David Burrus, David Kelsey, Elizabeth Banks, Jerald Garner, Jon Favreau, Jon Morgan Woodward, Mark Duplass, Michael Hall D'Addario, Michelle Pfeiffer, Olivia Wilde, Paul Sanchez, Shaughn Buchholz

Sinopse: Homem descobre que o testamento de seu pai recentemente falecido determina que ele deve entregar 150 mil dólares à, até agora desconhecida, irmã alcóolatra e seu filho. Ele planeja guardar o dinheiro, mas a curiosidade o leva a procurar os parentes sem se identificar.

Opinião: ...Mais um...




KEN PARK
Acção | Aventura

Realização: Edward Lachman, Larry Clark
Interpretação: Adam Chubbuck, James Ransone, Stephen Jasso, Tiffany Limos

Sinopse: «Ken Park», do mesmo realizador de «Kids» (1995), é essencialmente o relato da vida de um grupo de adolescentes, nos subúrbios de Los Angeles, para quem o sexo banalizado mistura-se com o decorrer habitual do dia-a-dia.

Opinião: Já tinha visto este filme á uns anos atrás... nada a acrescentar....



COSMOPOLIS
Drama

Realização: David Cronenberg
Interpretação: Jay Baruchel, Juliette Binoche, Kevin Durand, Mathieu Amalric, Paul Giamatti, Robert Pattinson, Samantha Morton, Sarah Gadon

Sinopse: Eric, um golden boy de 28 anos, fez da sua vida um microcosmos obsessivo e violento do mundo de hoje em dia. Uma obra frenética e visual, numa unidade de tempo e lugar- 24 horas em Nova York. Um filme de David Cronenberg cineasta visionário do colapso do mundo, adaptação de um romance entre o real e o virtual, onde o protagonista penetra num labirinto de imagens contraditórias e assimétricas, é uma promessa de luz para cada espectador.

Opinião: Meu deus... esperava mais... muito mais... é bastante estranho... 



LOLA VERSUS
Comédia

Realização: Daryl Wein
Interpretação: Greta Gerwig, Joel Kinnaman, Bill Pullman

Sinopse: A bela e romântica Lola ficou completamente destroçada quando o seu namorado de longa data, Luke, cancelou o seu noivado duas semanas antes do casamento. Após ultrapassar um profundo estado de depressão, Lola decide aventurar-se novamente no mundo dos encontros românticos e, com a ajuda dos seus dois melhores amigos, Henry e Alice, vai tentar encontrar um homem que a ame e respeite antes de celebrar o seu trigésimo aniversário.

Opinião: É filme de domingo á tarde... uma rapariga que não sabe ao certo o que quer... e anda bastante confusa lol



RUBY SPARKS
Comédia | Romance

Realização: Jonathan Dayton, Valerie Faris
Interpretação: Annette Bening, Antonio Banderas, Paul Dano, Zoe Kazan

Sinopse: Calvin é um jovem escritor que alcançou um sucesso fenomenal no início de sua carreira, mas que agora luta com a sua escrita, bem como com a sua vida amorosa. Finalmente, ele faz uma descoberta e cria uma personagem chamada Ruby na qual se vai inspirar para continuar a escrever. Quando Calvin encontra Ruby, em carne e osso, sentada no seu sofá cerca de uma semana mais tarde, a espiral de acontecimentos que se segue é arrebatadora. A sua mulher de sonho tornou-se realidade.

Opinião: Era muito bom que fosse verdade... a quantidade de pessoas que não seriam criadas desta forma lool é uma história interessante, mas como bem retrata nem mesmo assim as coisas correm bem!



DIÁRIO SECRETO DE UM CAÇADOR DE VAMPIROS
Terror

Realização: Timur Bekmambetov
Interpretação: Alan Tudyk, Benjamin Walker, Dominic Cooper

Sinopse: Ainda jovem, o 16º Presidente dos Estados Unidos da América descobre que a sua mãe morreu vítima de um ataque de vampiro, e que os mesmos têm um plano secreto para dominar o seu país. Nesse momento jura encetar uma longa caminhada rumo ao extermínio de todos os vampiros à face da terra.

Opinião: Adorei... não é bem um filme de terror, mas era giro que isto fosse verdade... e o Benjamin Walker é tão, mas tão parecido com o Abraham Lincoln.



THE AMAZING SPIDER-MAN
Terror

Realização: Marc Webb
Interpretação: Andrew Garfield, Emma Stone, Martin Sheen, Rhys Ifans, Sally Field, Denis Leary, Chris Zylka, C. Thomas Howell, Campbell Scott, Julianne Nicholson, Annie Parisse, Irrfan Khan, Stan Lee, Amber Stevens

Sinopse: Peter Parker é um rapaz tímido e estudioso, que inicou há pouco tempo um namoro com a bela Gwen Stacy, sua colega de colégio. Ele vive com os tios, May e Ben, desde que foi deixado pelos pais, Richard e Mary. Certo dia, o jovem encontra uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai. O artefato faz com que visite o laboratório do dr. Curt Connors na Oscorp. Parker está em busca de respostas sobre o que aconteceu com os pais, só que acaba entrando em rota de colisão com o perigoso alter-ego de Connors, o vilão Lagarto.

Opinião: Ora aqui está outro filme que gostei bastante... a história é a mesma, mas mais realista e que faz muito mais sentido :O) adorei 

0 Comments