Escolinhas de Futsal Alhandra SC

Sempre disse ao J. que gostava de fugir á actividade extra-curricular mais básica que é o futebol... Entretanto no ano lectivo que passou o Pikatxu experimentou o Taekwondo, ao fim de uns meses disse que queria sair e que queria ir para a dança jazz, não me importei muito, porque achei que com o inicio do Taekwondo ele ficou um pouco agressivo e queixava-se imenso das pernas, para além de que poupava uns trocos... bom, dito isto, vamos lá então experimentar a dança... para além de ser o único rapaz, era o mais pequenino e mais novo de todas as meninas... mas tirando isso, andava feliz da vida a dançar e adora a professora... no final do ano, ainda mais giro foi no espectáculo que a professora de dança montou para eles brilharem :O)

Este ano, não estava a contar de o colocar em nada... visto a situação de emprego a que me encontro, mas em conversa calhou falarmos em preços das escolinhas de Futsal e decidimos perguntar ao Pikatxu se queria experimentar... claro que não ia dizer que não, até porque se á coisa que o rapaz gosta de fazer é de jogar á bola!! 

Como o primo mais velho anda na Escola de Futsal do Alhandra SC decidimos que seria o sitio ideal para ele experimentar :O)


Das bancadas não dá para tirar muito bem fotos mas prometo que coloco aqui uma como deve ser, pois parece-me que têm futuro na bola loool

Vamo lá ver como corre :O)

E com isto retiro o que disse sobre o futebol ser básico, o miúdo gostou mesmo daquilo lool gostávamos também que ele experimenta-se as escolinhas de rugby, porque ele adora jogar com o J. (o qual praticou durante algum tempo em Africa do Sul) quando vamos os 3 jogar para expo, mas só pode a partir dos 6... até lá ficamos pelo futsal!!

0 Comments