21.8.12

Movies


A WALK TO REMEMBER
Drama

Realização: Adam Shankman
Interpretação: Daryl Hannah, Mandy Moore, Peter Coyote, Shane West

Sinopse: A história de dois adolescentes que se juntam depois de um deles meter-se em sarilhos e ter de cumprir serviço comunitário.

Opinião: Este é um filme de 2002, tipico filme em que o mauzão da escola se apaixona pela "geek" os actores são porreirinhos.



FOOTLOOSE
Musical

Realização: Craig Brewer
Interpretação: Dennis Quaid, Julianne Hough, Kenny Wormald

Sinopse: Ren MacCormack muda-se de Boston para uma pequena cidade no sul, Bomont, onde é confrontado por um forte choque cultural. Alguns anos antes, a comunidade tinha sofrido um trágico acidente que provocou a morte de cinco jovens, depois de uma saída à noite, levando os vereadores da cidade e o adorado Reverendo Shaw Moore a proibirem música alta e dança. Sem ninguém para ceder ao status quo, Ren desafia estas proibições, revitalizando a cidade, enquanto se apaixona pela problemática filha do ministro, Ariel.

Opinião: Cá está mais do mesmo, romance... até gostei que gostei desta versão, a 1ª versão foi em 1984 com a nossa grande Sarah Jessica Parker e o Kevin Bacon e como eu adoro musicais...



MY SISTER'S KEEPER
Drama

Realização: Nick Cassavetes
Interpretação: Abigail Breslin, Alec Baldwin, Cameron Diaz, Joan Cusack, Thomas Dekker

Sinopse: Sara e Brian Fitzgerald são pais de duas crianças e formam uma família feliz. No entanto, a vida deles muda para sempre quando descobrem que a sua filha de dois anos, Kate, tem leucemia. A sua única esperança é conceberem outra criança, especificamente destinada a salvar a vida da irmã. O resultado é Anna. Kate e Anna partilham laços muito mais próximos do que a maioria das irmãs: embora Kate seja mais velha, ela depende da sua irmã. Na verdade, a vida dela depende de Anna. No entanto, Anna, agora com 11 anos, diz "não". De forma a obter emancipação médica, ela contrata o seu próprio advogado, iniciando um processo judicial que divide a família e que poderá deixar o futuro de Kate nas mãos do destino...

Opinião: Bom se querem um filme para chorar, aqui está o ideal... eu chorei e se chorei... chorei como mãe, como filha, como irmã que sou... chorei até sentir um aperto na garganta... mas chorei e agora estou aqui como nova lol



PASSENGERS
Thriller

Realização: Rodrigo García
Interpretação: Anne Hathaway, Clea DuVall, David Morse, Dianne Wiest, Patrick Wilson

Sinopse: Após um grave acidente de aviação, uma jovem terapeuta, Claire, é encarregue pelo seu mentor de dar aconselhamento aos poucos sobreviventes do acidente. No processo de partilha das recordações traumáticas do incidente – que inclui uma explosão a bordo que a companhia aérea nega ter acontecido, Claire acaba por ficar intrigada com o passageiro mais evasivo, Eric. Contra o que lhe diz a ética e a razão, Claire deixa-se apaixonar por Eric. E à medida que o romance desperta, os sobreviventes do acidente começam a desaparecer um a um. Claire acredita que há um embuste montado pelas autoridades e que apenas Eric a pode ajudar a descobrir toda a verdade… sem olhar às consequências.

Opinião: Este filme trata um tema que nem todos acreditam, eu gosto deste género de filme, este a cada segundo que passa se torna estranho e não tem o fim que estamos a espera... mas não deixa de ser  interessante!



SUNSHINE CLEANING
Comédia | Drama

Realização: Christine Jeffs
Interpretação: Alan Arkin, Amy Adams, Clifton Collins Jr., Emily Blunt, Jason Spevack

Sinopse: Rose Lorkowski é uma mãe solteira na casa dos 30 anos que ganha a vida como empregada de limpeza. Quando o seu excêntrico filho, Óscar, é expulso da escola pública devido a problemas de comportamento, Rose decide enviá-lo para uma escola privada e para pagar as contas começa a trabalhar no ramo das limpezas de cenas de crimes e remoção de lixos tóxicos. Ao perceber que pode ganhar muito dinheiro se criar a sua própria empresa, Rose recruta a sua irmã mais nova, a problemática Norah, e abre a “Sunshine Cleaning”. À medida que limpam o caos deixado para trás por outros, as duas têm agora de arrumar também o seu passado e encontrar a reconciliação, se quiserem enriquecer com o negócio!

Opinião: Até que gostei deste filme, tudo é possível, mesmo quando estamos a bater no fundo!!


Sem comentários: