Movies


LoL
Comédia | Romance

Realização: Lisa Azuelos
Interpretação: Ashley Greene, Demi Moore, Miley Cyrus

Sinopse: Num mundo ligado pelas redes sociais, Lola e os seus amigos passam pelas típicas pressões das amizades e amores de liceu, ao mesmo tempo que entram em conflito com os seus pais. De coração partido por causa do ex-namorado, o mundo de Lola fica ainda mais virado do avesso quando percebe que o seu melhor amigo, músico de uma banda em ascenção, pode ser o seu verdadeiro amor. Lola está prestes a descobrir que o “estado” do facebook é algo bem mais fácil de alterar, do que propriamente as verdadeiras relações...

Opinião: É um filme que não tem muito a dizer, é filme de adolescente, e lembro-me bem de ter passado algumas das coisas que retrata o filme... odeio a voz da nossa amiga Miley, mas o que fazer lool A Demi está muito bem :O)



Lorax
Animação

Realização: Chris Renaud, Kyle Balda
Vozes: Custódia Galego, David Carreira, José Fidalgo, José Jorge Duarte, Mia Rose, Ricardo Afonso, Simone de Oliveira

Sinopse: Dos criadores de Gru – O Maldisposto e da imaginação de Dr. Seuss, Lorax é uma adaptação do clássico conto de uma criatura da floresta que partilha o contínuo poder da esperança. A aventura de animação segue a viagem de um rapaz de 12 anos que procura apenas o que o fará ganhar o afeto da rapariga dos seus sonhos. Para o encontrar, terá de descobrir a história do Lorax, a irritante mas charmosa criatura que luta para proteger o seu mundo.

Opinião: Gosto que o Pikatxu veja primeiro os filmes no modo original em Inglês, mas este vimos em português :O) e que filme tão fofinho, ele adorou as criaturas da floresta aqueles ursinhos e os peixinhos são demais lool filme que vai decididamente passar muitas vezes na nossa TV



American Pie: The Reunion
Comédia

Realização: Hayden Schlossberg, Jon Hurwitz
Interpretação: Alyson Hannigan, John Cho, Seann William Scott, Tara Reid

Sinopse: Num "longo" fim-de-semana todas as personagens de American Pie descobrem o que mudou, o que não mudou e que o tempo e a distância não quebra os laços da amizade. Foi no Verão de 1999 que os quatro provincianos rapazes de Michigan, começaram a jornada para perder a virgindade. Nos anos que passaram, Jim e Michelle casaram-se, enquanto que Kevin e Vicky se despediram. Oz e Heather cresceram separados, mas Finch ainda suspira pela mãe de Stifler. Agora, estes amigos de longa data voltam a casa adultos para recordar - e se inspirarem - nos ávidos teenagers que lançaram esta comédia.

Opinião: Nunca fui grande fã da saga American Pie, mas vi-os na mesma quando deram na TV, e provavelmente porque não havia mais nada melhor para ver... o homem cá de casa quis ver este, e não é que me fartei de rir, é sem dúvida "o" filme e ver como as personagens cresceram é também engraçado... vejam que até vale pena :O)



Amor e outras Cenas
Comédia

Realização: David Wain
Interpretação: Jennifer Aniston, Justin Theroux, Malin Akerman, Paul Rudd, Ray Liotta

Sinopse: George e Linda são um casal de Manhattan à beira de um ataque de nervos. Quando George é "dispensado" do seu trabalho ficam com apenas uma opção: mudarem-se para a casa do detestável irmão de George em Atlanta. No caminho, George e Linda descobrem Elysium, uma comunidade idílica composta por coloridas personagens, com uma maneira diferente de olhar para o mundo que os rodeia. Dinheiro?... Não compra alegria! Carreira profissional?... Quem precisa disso?! Roupa? Só se quiseres muito… Será Elysium o recomeço que George e Linda tanto precisam? Ou será que a mudança de perspetiva lhes trará mais problemas do que soluções?

Opinião: Este é um filme engraçado, quem gosta de rir á gargalhada é um filme para ver...



BattleShip
Ficção Cientifica

Realização: Peter Berg
Interpretação: Alexander Skarsgård, Brooklyn Decker, Liam Neeson, Rihanna, Taylor Kitsch

Sinopse: Épico de ação e aventura que se desenrola entre o mar, o ar e a terra, no momento em que o nosso planeta luta pela sobrevivência contra uma força superior. Baseado no clássico jogo de guerra naval da Hasbro.

Opinião: Aqui está um filme que me deixou de boca aberta, não estava nada á espera que fosse assim, fez-me lembrar os Transformer's, quem lá está é o nosso amigo Eric (True Blood) e que bem que esteve, mais calminho é claro e a Rihanna também está cá uma lutadora... não é um grande filme, mas é um filme giro de se ver.



Gru - O Maldisposto
Animação

Realização: Chris Renaud, Pierre Coffin
Interpretação: Jason Segel, Julie Andrews, Ken Jeong, Russell Brand, Steve Carell

Sinopse: Num feliz bairro suburbano, rodeado por pequenas cercas brancas, com roseiras floridas, encontra-se uma casa negra com a relva morta. Sem o conhecimento dos vizinhos, escondido por baixo desta casa, existe um vasto esconderijo secreto… Rodeado por um pequeno exército de Mínimos está Gru, planeando o maior golpe na história do mundo. Ele vai roubar a Lua... Gru adora tudo o que é maléfico. Armado com o seu arsenal de raios de encolher, raios de congelar e veículos de guerra para terra e ar, ele arrasa todos aqueles que se atravessam no seu caminho; até ao dia em que encontra três pequenas orfãs que vêm nele algo que ninguém mais viu: um potencial Pai.

Opinião: Como o Pikatxu também tem direito aqui fica mais um filme de animação 5 esrelas.



Like Crazy
Drama | Romance

Realização: Drake Doremus
Interpretação: Anton Yelchin, Felicity Jones, Jennifer Lawrence, Charlie Bewley, Alex Kingston, Oliver Muirhead

Sinopse: Anna é uma estudante britânica nos Estados Unidos da América, e se apaixona por Jacob. Os dois passam a ter uma relação bastante intensa, até que o visto de Anna expira. Ela decide ficar nos Estados Unidos da América apesar no visto vencido. Por problemas burocráticos Anna é impedida de voltar aos Estados Unidos da América, enquanto Jacob fica impossibilitado de ir à Grã Bretanha devido ao seu trabalho. A distância abala a relação, e Anna e Jacob tentam, entre idas e vindas, ajeitar as suas vidas.

Opinião: É um pouco parado, é estranho... mas tem a sua mensagem...



Abduction
Thriller

Realização: John Singleton
Interpretação: Alfred Molina, Jason Isaacs, Lily Collins, Maria Bello, Sigourney Weaver, Taylor Lautner

Sinopse: Desde que se conhece que Nathan Harper tem a desconfortável sensação de estar a viver a vida de outra pessoa. Quando se depara com uma fotografia de si mesmo em criança numa página da internet sobre pessoas desaparecidas, os seus mais obscuros receios tornam-se realidade, descobrindo que os seus pais não o são de verdade e que a sua vida é uma mentira, cuidadosamente fabricada para esconder algo mais misterioso e perigoso do que alguma vez pudera imaginar. Quando começa a reconstituir aos poucos a sua verdadeira identidade, Nathan vê-se alvo de um grupo de assassinos bem treinados, forçando-o a fugir com a única pessoa em quem pode confiar, a sua vizinha Karen. Cada segundo conta, mas à medida que os seus inimigos se aproximam, Nathan percebe que a única maneira de sobreviver – e desvendar o mistério sobre o seu desaparecido pai biológico – é deixar de fugir e tomar conta do assunto com as suas próprias mãos.

Opinião: É um filme altamente e cheio de acção



The Descendants
Comédia

Realização: Alexander Payne
Interpretação: Amara Miller, Beau Bridges, George Clooney, Judy Greer, Nick Krause, Shailene Woodley

Sinopse: A história de um homem de negócios residente no Hawai, que após o acidentede barco que coloca a sua mulher em coma, tenta pegar nas rédeas da sua família. As suas duas filhas, com quem mantinha uma relação distante, vão ajudá-lo a trilhar o caminho que tem pela frente, entretanto agravado com a descoberta de que a sua mulher mantinha uma relação extraconjugal.

Opinião: Adoro a personagem do George neste filme, um homem de negócios, rico... mas no entanto um tótó, este filme é qualquer coisa e as paisagens uiiii as paisagens...



The art of getting by
Drama | Romance

Realização: Gavin Wiesen
Interpretação: Freddie Highmore, Emma Roberts, Sasha Spielberg

Sinopse: George Zinavoy acredita que o ser humano nasce e morre sozinho e que tudo o resto é uma mera ilusão. Desta forma, não faz qualquer sentido ir para a escola. Até que, um dia, conhece Sally Howe e tudo muda. Ele passa a ter bons motivos para viver e ir para o colégio e fazer amigos. Apesar de ainda não se sentir preparado para admitir que gosta dela, quem o irá ajudar neste percurso é Dustin, um artista de sucesso apresentado a George através de sua professora de arte.

Opinião: Um filme giro... mas nada de espectacular...

0 Comments