Sexta-Feira 13...


Á quem diga que a sexta-feira 13 trás mau presságio... pois para mim tanto me faz!! Para nós cá por casa as coisas não correm bem desde o inicio do ano... comecemos por enumerar:

1º | em Fevereiro decidi vir-me embora do atelier onde estava á 8 anos, porque estar a trabalhar sem receber ordenado é que não! Todos temos contas para pagar e crianças para alimentar;

2º | todas as entrevistas a que fui até hoje, querem todos o ovo no cu da galinha;

3º | no inicio de Maio o nosso carro começou a acusar problemas e está até ao dia de hoje a fazer ensaios... vamos lá ver se hoje fica definitivamente tratado;

4º | esta quarta-feira acordámos normalmente, marido arranja-se para ir trabalhar como normalmente faz, beijos dados e até logo... passados uns 30 minutos ouço o meu telemóvel a tocar e quando olho para o visor disse logo para mim mesma "não vêm aí coisa boa" marido ao telefone em pânico porque estava parado na 2ª circular graças á mota (que tem 3 ou 4 meses) que parou definitivamente... chamadas para reboque, mecânico e pronto a mota vai de férias sem dia previsto de voltar...

5º | no mesmo dia toda lampeira para colocar a louça do jantar na máquina pego no puxador da máquina (que é encastrada no móvel e a porta é do móvel) e fico com o puxador na mão, ohh deus, depois de várias tentativas de voltar a aparafusar aquilo, desisti e decidi que tem de ser o homem a fazer aquilo;

6º | hoje para que não basta-se tudo o que já acumulamos, depois de colocar o Pikatxu a fazer a sua sesta, aqui vai a mãe toda lampeira, senta-se no sofá liga a TV e a box capute, nikles, rien, ná pá de vida, ligo directamente á fonte a perguntar o que se passa, depois de alguns testes feitos, lá se agendou uma vinda de um técnico para troca da box que realmente esta danificada...

Quero descanso please... por este andar não sei se aguento até aos 30!!!

1 Comments