Ansiedade ao que me levas...


Vocês não sabem... mas vão ficar a saber o quanto eu luto pelo meu peso ideal. Desde que estou em casa (infelizmente) que continuo a engordar e não é por falta de exercício pois faço todos os dias e se não são os 8 kilometros entre marcha e corrida, é em casa com a ajuda do Bob na Wii... Também não é de atacar a comida, porque durante todo o dia sigo o meu plano alimentar... o que é certo é que no Inverno até nem estava mal e toda a minha roupa me servia, chega-se ao Verão que é quando mostramos a carninha na praia e parece que deu uma lontrinha á costa...

Isto de ficar em casa está a começar a mexer comigo, não está a ser nada fácil e mesmo fazendo umas coisinhas em casa, as pessoas querem tudo oferecido. A ansiedade começa-se a fazer sentir com algum peso... e já estou a começar a ficar mesmo muito pesada lool

Dicas meninas... quero dicas...


0 Comments