8.7.11

Musica do dia - EXTRA


Jack Johnson




:O)

...é sexta-feira...

One more



Susy, esta hoje é para ti :O)

Digam lá que não são giras???

7.7.11

Musica do dia - EXTRA


Zachary Levi




:O)
(o nosso sonsinho Chuck)


5.7.11

Camping Galé


ehehehe :O)

Bora substituir o velhinho

por este...



estes gajos inventam tudo
ehehehehe

:O)



28.6.11

Mais uma para a contagem...

É verdade...
Ainda não vos contei a peripecia que o nosso filho nos arranjou a semana passada!!
Mais uma ida ao hospital (para variar) e tcharam
uma inflamação na anca

Derivado do quê? 
Perguntam voçês!
E perguntam muito bem, mas eu também não sei responder ao certo lool

O que nos disseram no hospital é que provávelmente foi de uma queda mal dada, 
e que provavelmente só agora é que se estava a manifestar...
lá fomos ao Raio-X,
depois uma ida ao ortopedista e finalmente a alta esperada :O)

Tratamento
Brufen 3x ao dia durante 5 dias 
(a pediatra disse para tentarmos só dar durante 3 dias, pois o Brufen é forte) 
mas tivemos mesmo de dar os 5 pois é dificil, 
muiiiiiiiiiiiiiiiiito dificil manter uma criança com 2 anos parada e sossegada!!

Mas acho que já passou o pior, 
desde ontem que não anda a coxear
É bom sinal...

Certo?

Uffa :O)

Allo pessoal...

Tenho estado ausente, o trabalho assim o quer :O)
Nem tempo para pestanejar tenho lool

Mas estou de volta
espero que para muito mais tempo 

E com a minha volta... 
trago a musica do dia, 
que hoje dedico ao Angélico, 
apesar de achar que já não á muito a fazer!!! 
Dou-lhe a minha força... 
não o conheço, não sou grande fã, 
mas tenho coração e sofro quando vejo outros sofrerem.... 

Força a toda a familia 
ACREDITEM

17.6.11

16.6.11

Musica do Dia - EXTRA


Chris Martin




:O)

ahahha TMN... Tás lá...


"Eu tomo comprimido e deixo-vos já de ouvir"

15.6.11

mim QUER...


Mim LIKE


O Amor é Punk...


No passeio habitual pelos blogs,
achei isto no blog da Elsar, Ouvi Dizer...

Obrigado por partilhares :O)
Ás vezes, sabe bem, ouvir o ponto de vista dos outros
sobre o AMOR