27.10.18

10 coisas sobre mim



1 | Odeio ouvir alguém "palitar" os dentes com a lingua;
2 | Quero muito aprender Japonês, tenho aprendido o básico pelo youtube;
3 | Dediquei-me a engomar roupa, apesar de ter saudades de trabalhar na minha área;
4 | Só uso tennis no Inverno e sandálias no Verão;
5 | Adorava voltar a trabalhar com crianças;
6 | Morro de saudades do Simba;
7 | Adoro fazer Amigurumi, mas neste momento não consigo;
8 | Gostava de tirar um curso de Unhas (eu sei, nada a haver comigo;
9 | Tenho saudades de acampar;
10 | Estou num momento em que não ligo nenhuma para o que visto e ando quase sempre de igual.

5.8.14

5 anos

O "há coisas na vida" fez ontem 5 anitos... não sabiam pois não?!?!? Eu cá sabia, mas não me lembrei  ehehe

Parabéns a todas nós :0)

16.8.12


Cabecita a minha... isto há coisas na vida :O)
No dia 4 deste mês o "Há coisas na vida" fez 3 anitos... obrigado a todos por estarem desse lado! E que venham mais anos e que aqui a "coisa" vos possa mostrar mais e mais e mais e mais e mais ehehhe

12.8.12

Desculpem...

A minha ausência têm um significado... falta de motivação, ansiedade... não tenho tido vontade de estar a frente do mac, não tenho tido vontade de criar, só tenho vontade de ficar a olhar o vazio e estar com o meu filho! Podia dizer como toda a gente nesta blogosfera fora... PRECISO DE FÉRIAS.... Mas férias de quê? Eu preciso é de trabalhar e voltar a organizar a minha vida! Preciso de sair de casa com 1 objectivo e sentir-me útil... 

Espero que estes projectos que tenho em frente me tragam mais e mais e mais... e que quando passar esta paragem de Verão no mundo, hajam mais e mais noticias!

Eu, vou estando por aqui, com poucas palavras, como sempre me conheceram... mas a pensar positivo!

13.7.12

Sexta-Feira 13...


Á quem diga que a sexta-feira 13 trás mau presságio... pois para mim tanto me faz!! Para nós cá por casa as coisas não correm bem desde o inicio do ano... comecemos por enumerar:

1º | em Fevereiro decidi vir-me embora do atelier onde estava á 8 anos, porque estar a trabalhar sem receber ordenado é que não! Todos temos contas para pagar e crianças para alimentar;

2º | todas as entrevistas a que fui até hoje, querem todos o ovo no cu da galinha;

3º | no inicio de Maio o nosso carro começou a acusar problemas e está até ao dia de hoje a fazer ensaios... vamos lá ver se hoje fica definitivamente tratado;

4º | esta quarta-feira acordámos normalmente, marido arranja-se para ir trabalhar como normalmente faz, beijos dados e até logo... passados uns 30 minutos ouço o meu telemóvel a tocar e quando olho para o visor disse logo para mim mesma "não vêm aí coisa boa" marido ao telefone em pânico porque estava parado na 2ª circular graças á mota (que tem 3 ou 4 meses) que parou definitivamente... chamadas para reboque, mecânico e pronto a mota vai de férias sem dia previsto de voltar...

5º | no mesmo dia toda lampeira para colocar a louça do jantar na máquina pego no puxador da máquina (que é encastrada no móvel e a porta é do móvel) e fico com o puxador na mão, ohh deus, depois de várias tentativas de voltar a aparafusar aquilo, desisti e decidi que tem de ser o homem a fazer aquilo;

6º | hoje para que não basta-se tudo o que já acumulamos, depois de colocar o Pikatxu a fazer a sua sesta, aqui vai a mãe toda lampeira, senta-se no sofá liga a TV e a box capute, nikles, rien, ná pá de vida, ligo directamente á fonte a perguntar o que se passa, depois de alguns testes feitos, lá se agendou uma vinda de um técnico para troca da box que realmente esta danificada...

Quero descanso please... por este andar não sei se aguento até aos 30!!!

27.6.12

Portugal vs Espanha


Hoje jogamos contra a nossa vizinha Espanha, não vibro com o futebol, mas hoje estou ansiosa e nervosa com a nossa prestação.... acho que como todos os portugueses adorava ganhar hoje :O)

A ver vamos....

24.4.12

1 blog bem sucedido

Tenho vindo a fazer pesquisa para tentar ver o que leva um blog a ser bem sucedido, para tentar melhorar o aspecto do meu...



Primeiro de tudo temos de escolher UM TEMA.
Eu quando criei o meu blog foi para fazer o meu portfólio, mas depois comecei a postar outras coisas e falando de coisas banais, músicas de que gosto, falar sobre coisas que fiz e que vou fazer... não tenho um tema especifico, falo de tudo o que me apetecer.

Em 2º lugar temos de PESQUISAR E APROFUNDAR
Ler outros blogues, artigos, documentários faz com que tenhamos outros pontos de vista sobre temas que queremos abordar no nosso blog e assim é mais fácil de conseguir escrever bem e aprender mais.
Sem plagiar obviamente...

Em 3º Lugar ACRESCENTAR ALGO
De tudo o que vê-mos e lê-mos sobre o tema que queremos aprofundar temos de ser capazes de acrescentar , somar e conseguir criar um debate com os nossos visitantes e leitores.

Em 4º lugar  FAZER TESTES / CRIAR UM BLOG PARA TESTES
Faz testes de layout e vasculha na internet por algum Template Gratuito que satisfaça a tua necessidade, ou então se perceberes alguma coisa de html é bem mais facil colocares o blog ao teu gosto. Com os testes é mais facil de ver se tudo vai ficar como queremos :O)

Em 5º lugar APRENDER UM POUCO DE HTML
É importante saber um pouco de html, mesmo que seja só para copiar e colar códigos para modificar pequenas coisas. Sei que perceber os códigos é um pouco complicado, até eu mesma não sei muita coisa, mas com alguma pesquisa chegamos lá.

Em 6º lugar temos de nos RELACIONAR
Um blogueiro não pode ficar isolado do resto da blogosfera ou do que se passa na internet e no mundo :O) Temos de participar  activamente em redes-sociais, fóruns e manter os blogueiros de que gostamos de seguir por perto... e mostrar o nosso agrado sobre os post's que publicam.


Enfim temos de ter paciência e dedicação pois nada se constroe da noite para o dia.
Um blog é algo que está sempre a ser actualizado e precisa de coisas novas constantemente para fazer retornar os leitores. Não existe um caminho fácil e poucos são os que conseguem seguir em frente e manterem-se firmes sem desanimar.

Realmente não é nada fácil, eu tenho montes de ideias, montes de projectos que gostaria de por em prática e depois quando me sento a frente do computador.... não saí nada loool

Por isso dou tempo ao tempo :O)

4.4.12

IRS

FINALLY

Já estou despachadinha deste assunto.
...Fico então a aguardar as surpresas...

29.3.12

Pela manhã ...









O meu pedômetro marca 5.50 km
tenho-me obrigado a ir andar estes últimos 2 dias e vou continuar...
Tenho feito uma média de 1h 08 e obrigo-me a mim mesma a tentar diminuir este tempo... quem sabe se daqui a algum tempo já não o faço a correr ehehehehehehe

é agradável logo pela manhã ir fazer exercício, ouvir os passarinhos, o rio, o comboio que passa, as campainhas das bicicletas, a respiração dos mais cansados lool 

hoje decidi levar música para me acompanhar... mas já estou fartinha do que tenho no leitor

!?ALGUMA SUGESTÃO?!
O que devo ouvir para me alegrar durante as minhas caminhadas??

LOVE - Cath Kidston











19.3.12

love this one

14.3.12

KONY 2012


Eu vou ajudar.... não custa nada!!

E AS CRIANÇAS AGRADECEM

(veja eu este video, as vezes que forem necessárias, acabo sempre a chorar, por muito que saiba que existem pessoas más, eu prefiro não acreditar :O( mas chegou a altura de encarar a realidade, porque estas crianças sim, passam dificuldades e são infelizes e precisam de toda a ajuda que conseguirmos)

VAMOS A ISSO

6.3.12

hummm???


e é assim a vida de pobre...


...É isto que vos tenho a dizer...

Se alguém souber de algo, fico agradecida :O)

Música do Dia

| clica na cassete |

Good Morning

19.2.12

We are alive



estamos em repouso... 
muita coisa tem acontecido... 
mas vou colocar-vos a par de tudo, daqui a alguns dias claaaaaaaaaaaaro
:O)

6.12.11

Acabadinha de mudar...


E que bem que soube 
fora o cabelo comprido e chato 
:O)

Vamos lá ver como reage o meu filho, a esta mudança!!

5.12.11

amor á primeira vista

o antes




e o depois








it's the house of my dreams :O)
aqui só fica mesmo a faltar o quarto do meu Pikatxu

aii se eu ganha-se o euromilhões

8.11.11

sim...

Até porque tenho um desafio para finalizar 

:O)