29.9.11

25.7.11

HELP

Preciso de ajuda...

Alguém me consegue 
dar dicas de refeições frias (que não necessitem mesmo de lume) 
para fazermos no camping??

Só me lembro das salsichas e do atum, mas, infelizmente, 
o meu mais que tudo não gosta de atum lool por isso é menos 1 refeição!!

Nós ficavamos bem só com uma saladinha de alface e tomate, com um queijinho
mas o meu Pikatxu tem de ter uma refeição normal lol
Até porque nunca lhe consegui dar alface, e ele comer o que come já eu vou com muita sorte lool

Sempre tenho as compotas... 
e que por acaso o meu filho só gosta disso frio, se tiver quente já não come...
mas dar-lhe isso o tempo todo é dose tadito, até porque até hoje só lhe dou mesmo, mesmo em ultimo caso!!

Já pesquisei na net... mas fiquei na mesma...
A ver se alguém me consegue descalçar esta bota lool

Fico a espera das vossas sugestões
OBRIGADO

16.7.11

Happy Summer People

Pessoal... e com isto aviso-vos que vou estar ausente :O)
As férinhas merecidas, já cá cantam e agora vou gozá-las e descansar bastante, que bem mereco...

Não vou desaparecer por completo, vou tentar pelo menos 1 post por dia :O)
Nem que seja para partilhar convosco o que tenho andado a fazer com o meu mais que tudo e o Pikatxu!!

Divitam-se vocês também...
Quem está de férias como eu, boas férias...
Quem fica a trabalhar, um bom trabalho :O)

4.7.11

Estes já cá cantam :O)

Este azulito e branco

e este, mas em castanho e beje

:O)

21.7.10

Camping

Este ano decidi renovar tuudo...
E optei por isto:



É só luxo eheheheheh

19.7.10

Bará Park


Ainda faltam 2 semanas...
q'aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanervos

12.7.10

Quase.. quase... quase...

Quando repararem que isto está mais parado que o costume... não se preocupem... estou bem... estarei muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito bem... aqui





Grande festa :O)