17.8.11
9.8.11
4.8.11
3.8.11
16.7.11
13.7.11
8.7.11
7.7.11
4.7.11
1.7.11
29.6.11
15.6.11
14.6.11
8.6.11
26.5.11
18.5.11
Sapatito giro
Estou apaixonadita por uns destes,
mas não sei onde os encontrar
:O|
Uma ajudita.. please
Alguém sabe onde os posso encontrar??
10.5.11
Vans Pikatxu
Sou fã da Vans
e já tinha comprado uns para o Pikatxu, mas eram de Inverno,
para além de já não lhe servirem, pois a criança está cada vez maior a cada dia que passa...
Este Verão comprei-lhe estas!!
Giras, Giras, Giras
Só fica a faltar agora, devido ao pulo que deu:
*uns AllStar*umas sandálias*umas havaianas*umas crocs
Este miudo leva-me a falência
Mas eu adoro ihihihihih
28.4.11
Birkenstock ROCK'S
Adoro esta marca de sandálias e já as uso á muitos anos, são super confortáveis e têm uma variadade enormesca de formatos e padrões para todos os gostos :O)
É decididamente a minha marca de "chanatas"!
Tirando alguns modelos de Crocs que também uso com frequência, mas mais na Primavera, pois no Verão gosto é de andar com a "ganfia" de fora.
Este ano escolheria estas!
Por qual irei ficar mesmo? Não faço ideia!!
Para o meu Pikatxu nunca lhe comprei desta marca.
Já teve similares, mas da Zara, e bem giras que eram... mas este ano não escapa!!
E pelo que estive aqui a ver, estas iram ser algumas das opções.
16.4.10
Ai, Ai...
Acho que ainda não disse aqui!
Mas, meus amigos, se há coisa que eu gosto, são sapatos... uiiiiiiii se gosto...
Como qualquer mulher!
Apesar de andar sempre de Nort Face ou Golla ou Berg :O|
Infelizmente, por onde ando, tem mesmo de ser assim... Sinto-me mais segura lool se é que me faço entender lool
E com isto, aqui vos deixo alguns que gosto da colecção Primavera/Verão 2010:






























































