4.7.11

Estes já cá cantam :O)

Este azulito e branco

e este, mas em castanho e beje

:O)

2.6.11

4.5.11

28.7.10

hoje tou muito virada pra isto.....

Adorei tudo... Só é pena não ter corpinho pra isto :oP






Gostei


Adoro o vestido, a mala, o sapato o cabelo loool
Gosto de tudo....