Desejos e Objectivos para 2017


 

Eu sei, eu sei que venho tarde e que 2017 já começou à 1 mês e pouco atrás... mas apeteceu-me e na realidade só agora me consegui sentar e reflectir sobre o blogue, que tem estado como vocês sabem bem parado!!

Tenho reflectido sobre muita coisa e quando se está em casa com uma bebé sem muito que fazer (a não ser as lidas da casa, dar-lhe atenção, coloca-lá a dormir, dar-lhe as refeições, mudar a fralda, dar-lhe colo etc, etc.) a minha cabeça não pára e pensa muito no futuro.

Decidi fazer uma lista de desejos e objectivos para este ano!! Para também me ajudar a mim a alcança-los (aqui por casa, estamos com o "feeling" de que vai trazer coisas muito boas).

Vamos a isso:
1 - Primeiro de tudo pensar mais em mim para tudo o resto correr pelo melhor;
2 - Arranjar um trabalho, para as coisas começarem a entrar nos eixos, não é que não goste de estar em casa com a minha pequenina, e estar mais presente na vida do meu pequenino mais velho, adoro ir buscá-lo à escola, ir-mos ao parque e fazer-mos os trabalhos de casa em conjunto, mas preciso de me relacionar com adultos todos os dias e não só no portão da escola ou ao fim de semana quando estamos com a família e amigos e também porque infelizmente tudo se faz com €uros e esses começam a escassear;
3 - Finalmente criar o canal de youtube que o meu filho me pede quase à um ano;
4 - Tentar manter a casa arrumada, limpa e a cheirar bem;
5 - Manter uma vida mais calma e mais saudável possível;
6 - Rir mais e ralhar menos;
7 - Fazer um refresh ao layout do blogue;
8 - Ir ao cinema com o Lu pelo menos 1 vez por mês;
9 - Ler pelo menos 6 livros;
10 - Continuar com o Yoga onde começo a ver resultados magnificos;
11 - Desapegar-me de coisas que me fazem mal;
12 - Passear mais com os miúdos ao fim-de-semana.

Para já só me lembro destes, mas vou mantendo a lista actualizada, e vocês fizeram a vossa lista?

0 Comments