Last movies


Ascensão de Jupiter | Jupiter Jones nasceu numa noite peculiar, sob sinais que prenunciavam estar destinada a grandes acontecimentos. Agora, já adulta, Jupiter sonha com as estrelas mas acorda todos os dias para a dura realidade de um emprego a limpar a casa dos outros e um sem fim de azares. Mas quando Caine, um ex-militar geneticamente manipulado, chega ao planeta Terra para a procurar, Jupiter começa a ter uma ideia do que o futuro lhe reservava desde sempre – ela é a sucessora em linha de um extraordinário legado que pode mesmo alterar a ordem do cosmos.

Home Sweet Hell | Don Champagne é um homem de negócios bem-sucedido casado com uma mulher bipolar, Mona, que também sofre de transtorno obsessivo compulsivo. O casamento é abalado quando ele começa a conviver com uma atraente colega de trabalho e o inevitável caso gera consequências inimagináveis.

Center Stage | Doze jovens bailarinos competem entre si para ver quem será apurado para integrar a Companhia Americana de Ballet.



Ex_Machina | Caleb, um jovem programador na maior empresa de internet do mundo, vence um concurso para passar uma semana no refúgio de montanha de Nathan, o CEO da empresa. Quando Caleb chega ao local, descobre que terá de participar numa experiência estranha e fascinante em que deverá interagir com a primeira verdadeira inteligência artificial do mundo, incorporada no corpo de uma bonita rapariga robot.

Focus | Nicky é um experiente burlão que se envolve romanticamente com uma jovem vigarista de nome Jess. Reconhecendo o seu talento, Nicky dispõe-se a ensinar a Jess os truques do seu negócio, mas quando esta se aproxima demais, ele rompe com ela abruptamente. Três anos depois, Jess ressurge em Buenos Aires envolvida no mundo das altas apostas de corridas de carros. E agora, a antiga aluna vai envolver-se no mais recente, e muito perigoso, esquema de Nicky... para deixar o mestre fora de jogo.

Lap Dance | Uma aspirante a actriz faz um pacto com o seu noivo para ter um emprego como dançarina exótica, na condição de arranjar dinheiro para cuidar do seu pai. Porém, o pacto que o casal fez é quebrado e as suas vidas são mudadas para sempre.



Velocidade Furiosa 7 | Depois de derrotarem Owen Shaw e sua gangue, Dominic Toretto, Brian O'Conner, Letty Ortiz e restante equipa ponderam regressar aos Estados Unidos e recomeçar as suas vidas de forma legal, mas sobrepõe-se a isso a vontade do irmão mais velho de Owen de vingar a sua morte...

The Boy Next Door | Com Jennifer Lopez no papel principal, é um thriller psicológico que explora uma atração proibida que vai longe de mais.

Timbuktu | Não muito longe de Timbuktu, agora governada por fundamentalistas religiosos, Kidane vive no deserto com a mulher Satima, a filha Toya e Issan, o pastor de doze anos. Na cidade, as pessoas sofrem com o regime de terror imposto pelos fundamentalistas. A música, o riso, os cigarros e o futebol foram banidos. As mulheres tornam-se sombras mas resistem com dignidade. Todos os dias, os tribunais improvisados decretam leis e sentenças absurdas e trágicas. Kidane e a família têm sido poupados ao caos que reina em Timbuktu. Mas o seu destino muda quando Kidane mata acidentalmente Amadou, o pescador que matou GPS, a vaca preferida da sua manada. Kidane terá então de enfrentar as leis dos ocupantes fundamentalistas.

0 Comments