Last movies


Hateship Loveship | Johanna Parry é contratada para tomar conta de Sabitha acontece que, por uma partida da garota acaba envolvida numa estranha relação com o pai desta, Ken.

Kurt Cobain. About a son | Documentário baseado numa entrevista a Kurt Cobain, onde o músico falou sobre a sua vida, infância e fama.

Blakhat | No mundo do cibercrime global, Blackhat: Ameaça na Rede, acompanha a história de um recluso em liberdade condicional que, em conjunto com parceiros de pontos extremos do globo, persegue uma rede organizada de cibercrime de alto-nível, de Chicago a Los Angeles, de Hong Kong a Jacarta.


Ash me anything | O filme é sobre uma adolescente que decide adiar a faculdade por um ano, a fim de encontrar-se. Impulsionada por um desejo de preencher um vazio deixado por seu pai alcoólatra, ela se relaciona com um jovem professor de cinema, o pai de um bebê que ela cuida, e um negociante de livros raros com um passado obscuro. Ela voyeuristicamente narra suas aventuras em um blog, mas sua vida fica fora de controle quando pedaços do passado começam a surgir.

A humilhação | Simon Axler é um famoso ator de teatro que se torna deprimido e desenvolve pensamentos suicidas quando, repentina e inexplicavelmente, perde o dom da representação. Numa tentativa de recuperar o talento, Axler envolve-se emocionalmente com Pegeen, uma mulher lésbica com metade da sua idade. Em pouco tempo, o caos invade a relação quando algumas pessoas do passado de ambos reaparecem nas suas vidas.

The Rewrite | Keith Michaels já foi um argumentista de sucesso, premiado pela Academia... mas o seu momento de glória passou e enfrenta agora graves problemas financeiros. Por isso, aceita dar aulas a universitários, embora despreze a profissão de professor. Além das dificuldades previsiveis relacionadas com o novo ambiente profissional, vai ter de lidar com a embaraçosa atração que sente por uma das suas alunas, uma mãe solteira que decide assistir às suas aulas.



Annie | Annie é uma jovem e feliz orfã, suficientemente dura para se aventurar pelas rua de Nova Iorque em 2014. Deixada em bébé pelos seus pais biológicos com a promessa de que um dia a viriam buscar, a sua vida vida com a sua maldosa mãe de acolhimento, Miss Hannigan, tem sido, desde então, "dura como o raio". Mas tudo está prestes a mudar quando Will Stacks um magnata de nariz empinado, candidato a Mayor de Nova Iorque, a acolhe em sua casa numa disfarçada ação de campanha.

O Excêntrico Mortdecai | Charles Mortdecai é um distinto negociante de arte conhecido pelo carisma e pela autoconfiança inabalável. De aparência elegante e aristocrática, possui um talento inato para atrair clientela. Os seus conhecimentos na área, assim como os seus contactos no mundo dos negócios, fazem dele a pessoa certa para ajudar a recuperar uma pintura de Goya desaparecida, não tanto pelo valor artístico da obra em si, mas pela lenda que desperta. Segundo os rumores, o quadro tem inscrito um código para um grande tesouro nazi. Encontrar o culpado do roubo revelar-se-á uma tarefa bastante mais complexa do que Mortdecai poderia imaginar pois, pelo caminho, terá de lidar com um grupo de terroristas russos, o próprio MI5 britânico e, pior do que tudo isso, Johanna, a sua terrível e belíssima esposa.

Perdona si te llamo AMOR | Álex é um executivo de uma empresa de publicidade bem sucedido, atraente e inteligente, que procura estabilidade emocional na sua vida quando propõe em casamento a sua namorada, Elena. Porém, a sua vida irá mudar quando conhece Niki...

0 Comments