I present to you this blog and the blogger


O meu nome é Cátia, tenho 23 anos e moro em Almada, uma cidade que adoro. Adoro o blogosfera esempre me identifiquei muito com a ideia de ter um cantinho só meu. O The Pink Elephant Shoe nasceu à já dois anos, mas manteve-se sempre muito parado. Desde Dezembro é que começou a 'movimentar' como se costuma dizer e eu não podia estar mais feliz!


Depende do tipo de publicação. Os meus posts são sempre muito pessoais e na verdade, as ideias surgem-me no dia-a-dia. Mas obviamente que quando estamos a falar de conjuntos, por exemplo, tenho sempre algumas bloggers e celebridades como inspiração.

Adoro o Aladdin e a Pocahontas, são os meus favoritos.

Pepsi e queijo, são coisas que não faltam no meu frigorifico nunca! Por norma, também tenho sempre uma sobremesa feita, porque sou bastante gulosa.

Visto que sou lojista, gosto de trabalhar com um público muito específico; sinto que facilita muito o resultado final.

Ora bem, espero conseguir explicar-me. Se alguém estiver apenas a ler os vossos lábios (sem ouvir o som) e vocês disserem 'Elephant Shoe', vai parecer que estão a dizer 'I love you'. Esta era uma brincadeira que costumava fazer com o meu namorado quando éramos mais novos. Eu apenas acrescentei o Pink, ahah!


Se batons contarem..

Noite. Sinto que sou mais produtiva e focada à noite. De manhã só me apetece cama!

Sinto que sou bastante terra-a-terra e equilibrada. No entanto, consigo ser bastante teimosa!

De momento, estou louca pela trend das lace sandals e ainda não apanhei as minhas. Vi umas giríssimas em vermelho na Bershka e estou desejosa de as ver no meu armário!

Se pudesse só comprava Guess ahah, mas adoro a Zara e a Lefties.

Muito efforless. Adoro básicos e sinto que o upgrade nos meus conjuntos só acontece nos acessórios.

Telemóvel, agenda, carteira, chaves, caneta e alguns básicos de maquilhagem.

T-shirts

Adoro a minha cidade e de momento, não tenciono trocá-la ahah.

Indonésia, sem hesitar!

Paciência, coragem, persistência e muito coração. Quanto mais vocês próprias foram, mais serão atraentes para o público. O começo pode ser muito difícil, mas procurem apoios noutras bloggers porque todas nós passámos por isso. Todas nós passámos pela frustração ou pelos haters. E o importante e bonito da blogosfera são as relações que se criam por aqui, acreditem!


1 Comments