Last Movies


Fifty Shades of Grey | Anastasia Steele, uma estudante de literatura, vai entrevistar o rico Christian Grey, encontrando um jovem, belo e intimidante homem. A inocente jovem fica surpreendida ao perceber o seu desejo por ele e este também a quer, mas nos seus muito próprios, singulares e controladores termos.

The Last Kiss | Michael está a um mês do seu 30º aniversário e tem tudo o que sempre quis - incluindo a sua namorada de longa data, Jenna. Mas quando ela engravida ele receia que o casamento se torne numa pena perpétua de obrigações e rotinas.

Flying Home | Colin é um jovem americano workaholic. Um Sheik árabe pode vir a ser o seu maior e mais lucrativo cliente. O Sheik é um apreciado de pombos e faz um trato com Colin: se o jovem conseguir a ave campeã, que é de Jos Pawels, assinará o contrato. Colin vai até Pawels, um idoso tradicional, que não liga muito para dinheiro. O americano se apaixona pela neta de Jos Pauwels e uma questão vem a tona: o que é realmente importante na vida?


The Loft | Cinco amigos casados dividem um loft para manterem relacionamentos extra-conjugais, mas a relação entre eles entra em conflito quando encontram o corpo de uma mulher desconhecida na propriedade.

Obvious Child | Donna Stern é uma comediante de pouco sucesso. Após ser abandonada pelo namorado e despedida no emprego, ela acha que tudo está perdido, mas encontra Max, um rapaz gentil com quem passa uma noite. O resultado desse encontro é a gravidez inesperada de Donna. E agora, como contar ao homem que ela mal conhece?

Sleeping Beauty | Lucy é uma estudante que decide prostituir-se, juntando-se ao programa Bela Adormecida, que envolve deixá-la desacordada para que seus clientes a possuam nesse estado. As sessões começam a perturbá-la quando ela começa a questionar o que acontece enquanto ela dorme.


Song One | Uma jovem arqueóloga regressa a casa para visitar o seu irmão que está em coma e, pelo meio, acaba por iniciar uma relação com o seu músico favorito.

Wild | Depois de perder a mãe, começar a usar heroína e divorciar-se, Cheryl Strayed decide embarcar numa caminhada de mais de 1000 km, numa verdadeira busca interior. Uma poderosa jornada recheada de desafios e momentos únicos, que transforma e faz nascer uma nova pessoa.

0 Comments