I present to you this blog and the blogger


Chamo-me Vanda, tenho 26 anos, vivo na margem sul desde que nasci. Sou teimosa, orgulhosa, não tenho muita paciência para algumas coisas, bastante observadora, um bocado desconfiada, tento ser optimista, gosto de rir e fazer rir e sou simpática e boa amiga para quem merece que o seja.

Como o meu blogue não tem um tema especifico, acho que se torna mais simples, mas em qualquer sitio pode me surgir uma ideia ou inspiração. Desde sites, jornais, revistas, alguma coisa que veja na televisão ou simplesmente de alguma conversa que tenha.


Os livros da Anita. Lembro-me bem que adorava. E também a Mafalda, que ainda hoje adoro e continuam a oferecer-me coisas da Mafalda.

Bem, eu não vivo sozinha, portanto não me responsabilizo por tudo, mas podiam encontrar manteiga Planta e Becel, iogurtes líquidos, iogurtes Gregos, sobremesas individuais, garrafa de água 1L, sumos em garrafa e/ou lata Ice Tea, cerveja, leite branco, ovos, limão, lima, umas coisinhas para as sanduíches, e depois depende do que se for fazendo para as refeições, mas é por aí.

Como estou desempregada então considero o blogue o meu trabalho no momento. E gosto e identifico-me com tudo, tudinho. Sou eu completamente.

Foi muito difícil, depois de várias tentativas. Mas bastou-me pensar nos meus gostos pessoais, no meu dia-a-dia, e surgiu-me o nome 'jeans'. Tinha que usar, porque é algo que é a minha cara. E assim apareceu e ficou o The Girl In Jeans.

Secalhar até faço, inconscientemente, de qualquer coisinha que tenha a ver com vacas. É verdade. Ou compro eu ou oferecem-me. É canecas, mealheiros, canetas, porta-chaves, meias, pijamas, qualquer coisa. E eu adoro.

A manhã. Pode não ser para muitas pessoas mas eu gosto mesmo muito. Não me importo nada de levantar cedo. Quer dizer, na altura claro que faço um bocado de ronha e não me apetece mas passa-me rápido e fico logo bem-disposta.

Oh, já me adiantei e mencionei mais ou menos na primeira resposta. Mas acho que os meus maiores defeitos são mesmo a teimosia e o facto de ser orgulhosa. Qualidade talvez seja o sorriso fácil. É o que me dizem e eu agradeço.

Não costumo fazer nenhuma wish list, mas neste momento seria, um telemóvel novo, porque o que tenho agora está a irritar-me com a sua lentidão, um livro ou outro que tenho na minha enorme lista de leituras futuras, e se me passassem pela frente uns óculos de sol acho que não resistia.


Não é bem favoritas mas que gosto muito, são a Lefties e H&M, que me identifico muito com o estilo, Lidl, que acho espectacular, e posso dizer Ikea e Espaço Casa?! É que gosto muito de lá ir. Haha.

Muito descontraído. Gosto de roupas simples, não uso cores muito claras nem muitas riscas e bolinhas. O calçado é raso na sua maioria. Mas quando a ocasião assim me obriga lá tenho que gastar mais tempo com o meu look do dia!

Carteira, enorme por sinal já que está quase vazia, batom hidratante, chaves, pacote de lenços, bloco de notas pequeno, caneta, óculos de sol e um saco daqueles que se dobram umas mil vezes e ficam dentro de uma bolsinha, dá-me jeito.

Calças jeans, blusas de malha, casacos, tshirts.

Londres.

Itália.

Bem, não é fácil já que também não tenho muita experiência no assunto, mas acho que o melhor é deixar passar um bocado da nossa personalidade através do blogue, quem nos lê gosta disso e há sempre imensas pessoas que se identificam com uma ou outra coisa, e não querer demasiado o sucesso dos blogues que já existem à alguns anos, tudo chega com o tempo e se formos sempre originais e sinceros também vamos ter o nosso sucesso. E vai saber tão bem quando esse dia chegar.


5 Comments