Last movies


Foxcatcher | A história de Mark Schultz, lutador olímpico de luta livre premiado com uma medalha de ouro, que vive em Wisconsin com dificuldades desportivas e económicas, quando é convidado pelo milionário John du Pont para se mudar para a sua luxuosa propriedade, onde du Pont planeia formar e treinar uma equipa de luta livre para os Jogos Olímpicos de Seul de 1988. Schultz aproveita a oportunidade, ansioso também por sair da sombra de Dave o seu irmão mais velho, um respeitado treinador de luta livre, também ele medalhista olímpico. Com os seus vastos recursos financeiros e as mais modernas instalações de treino construídas na sua quinta Foxcatcher, du Pont autonomeia-se treinador da equipa, ansioso por ganhar o respeito dos pares e a aprovação da sua mãe, Jean du Pont. A relação entre Schultz e du Pont aprofunda-se, com Mark a encarar o seu patrocinador como uma figura paterna. Mas a personalidade esquizofrénica de du Pont e os seus jogos psicológicos começam a pesar sobre a instável auto-estima de Mark, minando as suas performances. Quando o favoritismo de du Pont transfere-se para Dave - que possui uma confiança e autoridade que faltam ao próprio du Pont e ao irmão Mark - o trio é empurrado para uma tragédia que ninguém poderia prever.

The Best of Me | O aclamado romance de Nicholas Sparks conta a história emocionante de Amanda e Dawnson, dois adolescentes envolvidos na mágica experiência do primeiro amor. Sob pressões familiares e sociais, são obrigados a seguir vidas distintas. Anos mais tarde reencontram-se e constatam que o amor de outrora se mantém intacto.

Nightcrawler | Lou Bloom é um jovem ambicioso desesperado por conseguir trabalho, que descobre o alucinante mundo do crime de LA. Ao encontrar um grupo de freelancers que filmam acidentes, incêndios, assassinatos e outros casos de polícia, Lou entra no perigoso reino dos seres da noite - onde um toque de sirene da polícia equivale a um possível golpe de sorte e as vítimas são convertidas em dólares. Ajudado por Nina, uma veterana do jornalismo sensacionalista de uma televisão local, Lou ultrapassa a barreira do observador ao tornar-se protagonista da sua própria história.


Unbroken | Drama épico inspirado na incrível vida do atleta olímpico e herói de guerra Louis "Louie" Zamperini que, juntamente com outros dois tripulantes, sobreviveu numa jangada durante 47 dias - depois de um acidente aéreo quase fatal durante a 2ª Guerra Mundial – para ser capturado pela marinha japonesa e enviado para um campo de prisioneiros de guerra. Adaptado a partir do famoso livro de Laura Hillenbrand.

The Romantics | Sete amigos de faculdade reúnem-se seis anos depois para um casamento. Os problemas começam quando a dama de honor Laura e a noiva Lila entram em conflito devido ao noivo Tom, com quem Laura namorou durante quatro anos.

(em actualização, fiquem atentos ás restantes opiniões)

1 Comments