Last movies



The Disappearance of Eleanor Rigby: Them | Com a sua visão singular, o realizador Ned Benson captura de forma ambiciosa o quadro completo de uma relação num belo e relacionável retrato de amor, empatia e verdade que é "O Desaparecimento de Eleanor Rigby". Outrora casados e felizes, Conor e Eleanor são agora como que estranhos, desesperados por perceber o que aconteceu e como é que a vida pode continuar depois de uma tragédia. O filme explora a história do casal à medida que eles tentam reclamar a vida e amor que lhes foi comum e apanhar as peças de um passado que pode estar já demasiado longe.

Before I go to sleep | O thriller acompanha uma mulher que, depois de uma noite de festa, acorda e descobre que está muitos anos mais velha. Na verdade, depois de sofrer um acidente que a impede de manter memórias por mais de um dia, a sua vida é administrada pelo seu marido, que a lembra diariamente quem ela é.

This is where i leave you | Os membros de uma família judia nunca realmente seguiram as tradições religiosas, mas quando o pai morre, os quatro filhos, que não se encontravam há décadas, aceitam fazer a cerimônia do Shivah juntos, passando uma semana inteira dentro da mesma casa e trazendo à tona os problemas familiares.


Men, Women & Children | Conta a história de um grupo de adolescentes do ensino médio e dos seus pais, que tentam lidar com a forma como a internet mudou os seus relacionamentos, a comunicação, as suas imagens de si mesmos e as suas vidas amorosas. Conforme cada personagem e relacionamento são testados, fica claro a variedade de caminhos que as pessoas escolhem – alguns trágicos, outros cheios de esperança – e que ninguém está imune à enorme mudança social que vem através dos telemóveis, tablets e computadores.

0 Comments