I present to you this blog and the blogger






Tenho 29 anos, falo demasiado e vejo muito mal sem óculos. Sou apaixonada por animais, tenho um gato maravilhoso chamado Pablo e sou voluntária na UPPA há um ano e meio, é um projecto que defendo com unhas e dentes e normalmente os meus sábados de manhã são passados lá. Para além disso sou viciada em exercício físico e alimentação saudável. Faço exercício entre 5 a 6 vezes por semana, antes de ir para o trabalho (acordo às 06h15) há quem me chame doida, mas eu tenho mesmo prazer portanto não me custa tanto. Adoro cozinhar e estou sempe em busca de receitas saborosas e saudáveis.




Não tenho um sítio especifico, creio que o meu dia a dia inspira-me muito. Gosto bastante de escrever e de partilhar as minhas ideias. No geral penso que é o meu estado de espírito e as coisas que gosto e acredito que me inspiram.


Cinco quartos de laranja de Joanne Harris, foi o livro que mais me marcou. Lembro-me que na altura comprei o livro porque tinha uma capa bonita, comecei a ler e devorei-o tão rápido que passado pouco tempo voltei a ler novamente. É um livro que cheira a campo e a comida :)


Muita fruta e legumes, iogurtes, leite de amêndoas, queijo fresco, sopa e gelatina. São produtos que nunca faltam.




Gosto de poder explorar a minha criatividade pois sou uma pessoa muito visual. Sou web-designer e tenho o privilégio de poder trabalhar algumas das melhores marcas do país, e isso deixa-me feliz. Adoro todo o mundo digital.


Se queres saber, não tem uma explicação espectacular. Eu já tinha tido uma série de blogues que não duraram mais de um ano, entretanto decidi criar este de raiz e na altura estava a comer um chupa-chupa e o sabor era mesmo agradável, então lembrei-me de Lolly Taste porque queria criar um espaço que me fizesse sentir bem tal como aquele chupa-chupa na altura.


Não. Quando era miuda tinha uma coleção enorme de cartões de telefone de todo o mundo, era doida por aquilo, estavam todos encadernados, acho que hoje em dia ainda existe e está na casa da minha mãe.


As manhãs. Sou muito mais produtiva nessa altura do dia.


Qualidades: acho que tenho bom coração, dou muito de mim a coisas em que acredito e preocupo-me muito com tudo o que me rodeia.
Defeitos: Sou um bocado insegura apesar de não parecer.


Neste momento preciso de um telefone novo porque o meu está mesmo a morrer, gostava do iphone 6. Depois roupas de desporto nunca são de mais e a oysho está novamente com uma coleção maravilhosa.




Oysho, Nike, Zara, Mango


Acho mesmo que não tenho um estilo. Não sigo modas nem tendências, aliás é raro estar a par do que se está a usar, acima de tudo gosto de estar confortável.


O que nunca falta é carteira, telemóvel, agenda, caneta, óculos de sol e batom, gosto sempre de ter uma cor nos lábios.


Ténis, roupa de desporto, calções e vestidos.


Gosto de viver em Lisboa. Felizmente já fiz várias viagens e apesar de haver locais que me tenham marcado, não há nada como a nossa cidade. Mas se não fosse Lisboa aqui na Europa seria Berlim ou Madrid tenho um amor gigante por estas duas cidades.


Uma das minhas viagens de sonho realizei agora em Dezembro, estive na Tailândia e no Camboja e foram dois locais que me marcaram imenso. Quero muito voltar a estes dois sítios o mais rápido possível. Mas na lista estão também Laos, Myanmar, Nicarágua e todo o sul da Argentina, são sem dúvida 4 viagens que quero e tenho mesmo de fazer.


Sinceramente acho que o melhor conselho que posso dar é serem genuínos escrevam sobre o que realmente gostam e não apenas para ganhar seguidores.

1 Comments