I present to you this blog and the blogger




Chamo-me Ana, tenho 24 anos e sou uma pessoa essencialmente feliz. Se pudesse vivia em exclusivo para a minha família, o meu namorado e os meus amigos. Estou neste momento a realizar o estágio em Psicologia Clínica. Adoro cozinhar, amo viajar, gosto de comunicar em língua gestual portuguesa e sou viciada no meu blog. O meu maior sonho é ser mãe e um dia ter um negócio próprio.




No meu dia a dia. Gosto que o blog seja um reflexo daqui que gosto e daquilo que me faz feliz, por isso todos os conteúdos que toco no blog são parte integrante da minha vida. Uma viagem que fiz, um restaurante/café que visitei, um projecto que admiro, um filme que vi, uma receita que gosto...


Quando era criança adorava a Pocahontas! Sabia todas as músicas de cor, adorava a avó árvore e passava tardes inteiras a fazer de conta que remava na minha canoa. Acho que será sempre um filme que me emocionará. Embora não tenha gostado tanto da Pocahontas II ahah
No entanto, não posso deixar de mencionar também os mil livros da Anita que li e reli e claro, a história do Principezinho.


Sempre gelatina! Ovos, leite, fiambre de perú, queijo flamengo, queijinho da vaca que ri, várias manteigas e doces, iorgutes gregos, cenouras, alface, agrião, espinafres, alho francês, maionesse, mostarda, ketchup, molho inglês, molho soja...


Adoro aquilo que faço! Trabalhar para dar qualidade de vida e sanidade mental a alguém que se encontra em sofrimento é realmente transformador... Não só para a pessoa que nós procura mas também para nós.


Sabia que o blog ia ser um reflexo de tudo aquilo que me faz feliz por isso o nome surgiu de uma forma muito natural e lógica: Make me Happy :)




Bom, a Time Out conta? hihi É a minha revista de eleição e é rara a semana que não compro, por isso cá em casa há uma valente colecção.


Fim da tarde! Sempre será... É quando regresso a casa, quando o dia se mistura com a noite e tudo parece que ganha outra calma.


Sou feliz, fiel, determinada e assertiva. Sou mega orgulhosa, preguiçosa e mimada.


Uma gabardine Burberry, mais 10 malas Longhamp, um iphone, uma máquina fotografica,... A sério, a minha wish list será sempre interminável! Ahah


Zara, Mango para roupa. Para malas, Longchamp e para maquilhagem Calvin Klein e Vichy. Para a casa, Ikea e Zara Home.

Clássico.


Chaves, telemóvel, óculos de sol, agenda, caneta, carteira, creme de mãos, baton, um elástico e uns quantos produtos de maquilhagem.


Tanta coisa, sou a típica mulher que arranja sempre um espaçinho ahah Mas na verdade, neste momento, gostava era de redecorar o meu closet!


Lisboa! Londres ou Rio de Janeiro. Na verdade qualquer lugar do mundo, ao lado dele.


Uii! Não consigo eleger uma... Mas não quero morrer sem conhecer o Rio de Janeiro, fazer um safari, perder-me na Índia, cantar em Cuba, deslumbrar-me na Rússia, ver a Muralha da China ou perceber o fascínio do Japão. Na verdade, tenho a sorte de já conhecer um bocadinho do nosso mundo e quanto mais conheço, mais quero conhecer.


Definam um projecto com pés e cabeça mas essencialmente com o coração. Criem um blog que seja o vosso reflexo e a vossa paixão, não desistam que vai valer a pena a viagem!

1 Comments