Last movies


Dracula Untold | 1462. Depois de anos sob a governação de Vlad III, a Valáquia vive momentos de paz e tranquilidade. Mas tudo muda quando Maomé II, sultão do Império Otomano, a invade e exige que os rapazes de todas as idades sejam retirados às suas famílias para se tornarem soldados. Entre as crianças está Ingeras, o filho de Vlad. Para defender a sua família e o povo que nele depositou toda a sua confiança, o príncipe tem de encontrar forças para derrotar o inimigo. Mas, para que isso seja possível, terá de aceitar ajuda de um poderoso demónio que, em troca de poderes sobre-humanos, o transformará num perigoso monstro sedento de sangue...
 
Are You Here | Quando Steve Dallas, um meteorologista mulherengo, descobre que o seu amigo um pouco à margem, Ben Baker, perdeu o pai que há muito se tinha afastado, os dois regressam à casa de infância de Ben para descobrir que este herdou a fortuna da família, deixando o par de amigos, sem grande preparação para a vida, em luta com a irredutível irmã de Ben e a ter de negociar com a bela viúva de 25 anos.
 
The Pretty One | Duas irmãs gêmeas, uma introvertida, e a outra bela e bem-sucedida, estão dentro do mesmo carro quando sofrem um acidente. Todos pensam que Lauren, a irmã mais feia, morreu, quando na verdade foi a irmã bela que faleceu. Esta é uma oportunidade para Lauren assumir a identidade da outra, levando uma vida mais interessante em um apartamento na cidade grande. 



Cowspiracy: The Sustainability Secret | A indústria mais destrutiva do planeta, os governos e as organizações ambientais esforçam-se para esconder do público a verdadeira causa das alterações climáticas e do aquecimento global. Ao longo do documentário, seguimos a chocante mas bem-humorada jornada de um ambientalista que, ousadamente, procura expor a verdade e encontrar a solução para os problemas ambientais mais urgentes, assim como o verdadeiro caminho para a sustentabilidade. Porque motivo as maiores organizações ambientais do mundo não estão a abordar a força mais destrutiva que o planeta enfrenta, é a questão levantada e à qual Kip Andersen e Keegan Kuhn respondem através deste excelente e inspirador documentário, muito bem filmado e realizado.

Lucy | Scarlett Johansson dá vida a Lucy, uma jovem que é recrutada por mafiosos orientais para transportar drogas no próprio estômago. Depois do seu corpo absorver a substância, Lucy passa a usar a capacidade total do seu cérebro, transformando-se numa super-mulher, capaz de adquirir conhecimento instantaneamente, mover objectos com a mente e incapaz de sentir dor.
 
The Hundred-Foot Journey | Hassan Kadam é um novato em culinária, possuidor do equivalente gastronómico ao ouvido absoluto. Tendo saído da sua Índia natal, a Família Kadam, chefiada pelo pai, instala-se na antiga aldeia de Lumière, no Sul de França. Repleta de charme, ela é tão pitoresca como elegante, o lugar perfeito para se instalarem e abrirem um restaurante indiano, o Maison Mumbai. Isto é, até que a Madame Mallory, a fria proprietária do Le Saule Pleureur, um restaurante de comida clássica galardoado com uma estrela Michelin, tome conhecimento da existência do novo restaurante; os seus protestos iniciais contra a abertura de um restaurante indiano a cem passos do seu disparam para uma guerra sem quartel entre os dois estabelecimentos…



If i stay | Mia Hall pensou que a decisão mais difícil que teria de tomar na sua vida era ter que escolher entre perseguir os seus sonhos musicais, tentando entrar na escola de música de Juilliard, ou mudar de rumo para estar com o amor da sua vida, Adam. Mas o que era suposto ser uma tranquila viagem em família, num instante se torna numa tragédia e a vida de Mia fica presa por um fio. Agora que se vê entre a vida e a morte, Mia tem de tomar uma decisão que irá definir não só o seu futuro, como também o seu destino e o daqueles que a rodeiam.
 
Down with Love | Em homenagem às comédias românticas dos anos 60 de Rock Hudson e Doris Day, este filme conta a história de amor entre um jornalista mulherengo que acha que não precisa do amor para nada e uma feminista determinada a entregar-se completamente à sua carreira.
 
What If | Wallace é um ex-estudante de medicina, farto de sofrer com maus relacionamentos amorosos. Enquanto todos à sua volta parecem ter encontrado o par ideal, como o seu amigo Allan, Wallace decide colocar a vida amorosa em "stand-by". Mas é nessa altura que conhece Chantry, uma animadora que vive com Ben, o namorado de longa data. Wallace e Chantry sentem uma imediata atracção, que os leva a uma estreita amizade. É impossível negar a química entre eles, que os leva a colocar uma questão: e se o amor da tua vida for, na verdade, o teu melhor amigo?  


A boa Mentira | Órfaõs devido à brutal Guerra Civil que assolou o Sudão, iniciada em 1983, estas jovens vítimas percorreram milhares de quilómetros a pé, em busca de segurança. Quinze anos mais tarde, um esforço humanitário levou para a América 3600 destes “rapazes perdidos”, mas também raparigas. Em “A Boa Mentira” Philippe Falardeau dá vida à história da sua sobrevivência e do seu triunfo, Reese Witherspoon é a protagonista. No filme estão presentes os sudaneses Arnold Oceng, Ger Duany, Emmanuel Jal e a estreante Kuoth Wiel, alguns dos quais foram também filhos da Guerra e viveram momentos traumáticos não muito diferentes dos mostrados no filme. Ao chegar a Kansas City no Missouri são recebidos por Carrie Davis, uma consultora de uma agência de emprego que foi recrutada para os ajudar a arranjar trabalho — uma tarefa nada fácil quando coisas como interruptores ou telefones são completamente novas para eles. Apesar de Carrie ter conseguido manter-se afastada de qualquer ligação sentimental estes refugiados, que necessitam desesperadamente de ajuda para conseguir viver no século XXI e reconstruir as suas vidas destruídas, necessitam precisamente de afeto. É assim que Carrie embarca num território também para si desconhecido, com a ajuda do seu chefe Jack.
 
Guardians of the Galaxy | Esta aventura da Marvel, mostra o aventureiro espacial Peter Quill alvo de um caçador de recompensas depois de roubar uma esfera cobiçada por um vilão traiçoeiro, mas quando Quill descobre os seus poderes, tem de encontrar uma forma de reunir o quarteto de rivais inadaptados para salvarem o universo.
 
Mom's Night Out |  Allyson e suas amigas sonham com uma noite de folga. Um bom jantar, conversa adulta, maquilhagem e saltos altos. As mulheres deixam os filhos com os maridos e saem para aproveitar o vale-night. O que pode dar errado? Tudo.


The Maze Runner | Num cenário pós-apocalítico, uma comunidade de rapazes descobre que estão presos num labirinto misterioso. Juntos, terão de descobrir como escapar, resolver o enigma e revelar o arrepiante segredo acerca de quem os colocou ali e por que razão.
 
O homem ideal | Beth, uma jovem e ambiciosa nova-iorquina, quer tudo na vida: um bom emprego, grandes amigos e o homem ideal! Beth apaixona-se perdidamente por Tommy, uma das novas estrelas de Wall Street, mas quando conhece o seu tímido colega Daniel, aprende que o jogo do amor é um pouco como o da Bolsa - risco elevado, ganhos elevados... e toda a gente tem as suas razões!
 
Gone Girl | No quinto aniversário de casamento, Nick Dunne relata que a sua bela esposa, Amy, desapareceu. Sob a pressão da polícia e com um barulho ensurdecedor causado pelos media, o retrato da união feliz de Nick e Amy começa a desmoronar-se. Rapidamente, as mentiras, os enganos e os comportamentos estranhos de Nick fazem com que todos questionem: Será que Nick Dunne matou a sua mulher? 



Happy Christmas | Jenny desembarca em Chicago para morar com o irmão, Jeff, a cunhada, Kelly, e o sobrinho de dois anos. A chegada da irresponsável jovem afeta profundamente a vida doméstica da família e traz novos ares e ideias para a novelista Kelly.
 
The Anomaly | Um ex-soldado é capturado e acorda na parte de trás de uma carrinha, ao lado de um rapaz sequestrado, e percebe que só tem alguns minutos para descobrir o que aconteceu até perder a consciência. Agora, ele deve procurar desvendar os segredos sobre seu passado que podem mudar o mundo para sempre.
 
Noel | É Natal em Nova Iorque. Rose Harrison, editora, divorciada e solitária espera um milagre que retire a sua mãe da cama do Hospital. Sente pena do paciente da cama do lado e conhece a única visita que este recebe. Nina Vasquez rompe o seu noivado por causa do ciúme doentio do noivo, Mike, mas sente a sua falta. Mike é assediado por um estranho empregado de balcão. Jules espera poder passar a noite de Natala no hopsital, onde teve a sua melhor noite quando era adolescente.

0 Comments