desafio642 *8

Ficas fechada durante 12 horas num elevador com alguém que detestas, o que acontece.
Para começar, ficar fechada num elevador não me vai deixar ficar muito bem disposta, e depois numa ocasião destas tabém não temos inimigos, estamos todos no mesmo "barco", neste caso no mesmo elevador, e sempre me ensinaram que temos de ajudar o próximo... 

Eu corto amizades muito facilmente, é uma verdade... para mim os amigos servem para todas as ocasiões, sejam elas boas ou menos boas! Não gosto de pessoas que não gostam de partilhar, nem que seja uma amizade (se é que me faço entender) não gosto daquelas "amizades" (se é que se pode chamar assim) de ocasião, só se lembram de nós quando precisam de alguma coisa!! Não sou assim, e não gosto que o sejam comigo... eu sei quem está lá por mim e para os meus e isso é o mais importante!

Quanto ao tema, não iria acontecer nada apesar de tudo e se fosse preciso ajudava a sair do elevador primeiro que eu!!! Posso ser muita coisa, mas MÁ não sou de certeza e durmo tranquila todas as noites.

0 Comments