I present to you this blog and the blogger


34 anos. lisboa. administrativa - que gostava mesmo era de ser fotógrafa - pratica. apaixonada. feliz.

Coisas que me inquietam ou que me deixam feliz no meu dia-a-dia.

Iogurtes. legumes aos montes. fruta.

Vem de um nick antigo que tinha num forum qualquer... nem me lembro bem, mas foi ficando...

Não é colecção, mas... máquinas fotográficas e ténis :P


Chegar a casa ao final do dia para o melhor abraço do mundo!

Máquinas fotográficas e ténis nunca são demais :P

Nenhuma em particular.

Simples e pratico

O que não falta nunca: telefone, carteira, porta moedas, tabaco e chaves depois há dias que aparecem coisas que nem eu mesma sei como foram lá parar :P

Calças de ganga e básicos.

Adoro Lisboa, mas a Costa Alentejana sempre me fascinou e talvez ainda vá lá parar um dia...


São tantas... é dificil para mim mencionar apenas um destino de sonho mesmo era viajar pelo mundo sem bilhete de regresso.

Os primeiros posts são sempre dificeis. escrevam para vocês. O resto vai vindo aos poucos :)


0 Comments