I present to you this blog and the blogger


 
Sobre mim? Humm, não sou muito boa a falar sobre mim, até porque sou uma pessoa que falo sempre demais, muito comunicativa por natureza e estaria aqui a divagar de certeza, mas sou uma mãe orgulhosa, e uma constante sonhadora em busca de ser mais e mais feliz...sempre!

A inspiração para os meus posts encontro-a no meu quotidiano e, principalmente, nos meus filhos (uiii, vou falar deles em todas as respostas já estou a ver!!), mas também em blogs que sigo, em fotografias e imagens em histórias...


Autêntico cliché, mas “O Principezinho” e a “Alice no País das Maravilhas”, ambos pelas mensagens que transmitem, todos os livros da “Anita” e os filmes do “Rei Leão”, do “Eduardo Mãos de Tesoura” e do “ET”.

Sempre, mas sempre fruta, vegetais, iogurtes Mimosa de sabores (desculpem a publicidade, mas se lerem os ingredientes, são os que levam menos porcaria!), ovos, pescada, bifes de peru e sopa. Depois também costuma haver, queijo, manteiga, salmão e Magnuns, mas as primeiras coisas nunca faltam, compramos semanalmente um cabaz biológico a agricultores da região.

Neste momento muito do que faço é enquanto freelancer, com a minha marca de roupa infantil LoboMau, a minha empresa de organização de eventos CrazyDaisy ou trabalhos esporádicos de fotografia, de decoração e de cabelos e maquilhagem, não tenho um trabalho fixo portanto, mas dou formação em escolas profissionais e AEC’s, 3 horas diárias, o que me permite ter tempo para os meus filhos. Acho que não poderia ser de outra forma, não gosto da monotonia laboral e dou muito valor e necessito mesmo da criatividade na minha vida.

O nome surgiu porque, depois de 1 ano a tentar engravidar, fui mãe e porque na altura estava a viver um sonho que nunca tinha tido e sentia-me muito feliz e completa.

Faço, coleciono pousa copos! Tenho cerca de 300, de quase todos os continentes, os meus amigos quando vão de viagem já sabem do que gosto que me tragam.

Adoro a hora em que os vou buscar ao infantário, paro o carro e o meu coração dispara, entro sempre a correr ansiosa por abrir a porta da sala e os ver. Também adoro a hora de os deitar e de ficarmos só os dois sem toda a confusão e com a sala arrumada.

Qualidades - sou arrumada, amiga, e arranjo sempre estacionamento à porta, os meus amigos costumam querer sempre ir comigo por causa disso! 
Defeitos - teimosa, impulsiva, e tenho a mania que sou forte!

Neste momento, apenas tenho produtos de cosmética em wishlist, dois livros (que já vêm a caminho), uns Stan Smith pretos e brancos e talvez um casaco para o Inverno.

Zara. É na que mais compro, por isso nem faz sentido indicar mais nenhuma!

Este Verão andei numa onda boho à mistura com cinturas subidas, botas e bikers mais anos 80/90. Não sei bem, mas acho que ter nascido nos 80 e vivido a minha adolescência nos 90 me definiu para sempre, andarei sempre por lá, na onda do rock e pela adolescência hippie dos meus pais Gosto de misturar os dois estilos!



Tenho a sorte de os meus filhos não gostarem de chupetas, por isso as chaves de casa, um bálsamo labial, o iphone e a carteira dos documentos, uma amostra de perfume e de um hidratante e uma caneta.

Vestidos, saio à minha mãe, é só colocar e já está.

Gosto muito da minha cidade e de viver em Portugal, apesar de não ser muito patriota, mas também adorava viver em Londres, se fosse à beira mar e na costa mediterrânica, porque o Sol e o mar fazem-me falta.



Um cruzeiro pelas ilhas gregas, costa da Turquia e da Croácia, são países lindos, assim como Austrália e Nova Zelândia, também ia de bom grado à Tailândia ou à Polinésia Francesa, mas são viagens muito grandes que deixo um dia para a minha lua de mel Agora quero muito ir a Amsterdão e a Berlim que são as cidades europeias que me faltam conhecer, assim como aos Países Nórdicos. Sou muito europeia, e gosto de viagens culturais, ir para a praia quando temos praias tão boas aqui não me fascina propriamente, só se for pela mordomia dos resorts. A zona sul dos Estados Unidos, Miami, Flórida, ainda não conheço, apenas estive em Nova Iorque e arredores....e quero muito voltar à Eurodisney, daqui a 4 ou 5 anos Fui sucinta, não fui!? #not.

Façam o que gostam e não o que acham que se lê ou vê mais!


1 Comments