I present to you this blog and the blogger

Sou uma rapariga/mulher normal. Sou arquitecta de profissão e uma mãe transloucada. Considero-me particularmente feliz e sorridente nos 365 dias de um ano. Sou uma pessoa alegre e que a coisa que mais gosta de fazer é proporcionar uma boa dose de gargalhadas na vida dos outros.

No meu dia-a-dia. Comecei a reparar que fartava-me de rir com as minhas próprias desgraças e que as pessoas que me rodeiam anseavam por saber qual tinha sido a aventura do dia. Achei por bem partilhar com o mundo as aventuras e desaventuras desta minha pessoa meio louca.

Alice no país das maravilhas. Acho fantástico a quantidade de pessoas e de experiencias que uma menina passa em tão curto espaço de tempo.

Demasiados iogurtes.

Ver a felicidade de um cliente (dono de obra) ao ver a obra erguer-se segundo o sonho que tem para a sua vida. A casa onde se mora é um sonho e amo conseguir proporcionar isso às pessoas.

Pensei: "Que diabo.. a minha vida sou eu, as minhas loucuras e o meu filho adorado e índio.. tem de ser eu e ele! Tem de ser Maggie e o Piriri"

Sapatos conta?

Quando dou um beijo de boa noite ao Piriri e ele me agarra e espeta-me um beijo nas minhas bochechas.


Qualidades? Sou descomplicada, racional, objectiva, justa e verdadeira.
Defeitos.. ora.. teimosa que nem uma mula, preguiçosa que nem uma lontra, e demasiado distraida.

Sapatos, botas, sandálias, chinelos, ténis.. :D


Não sou rapariga de marcas, mas... Zara e Mango, Adidas e Nike.

O mais confortável possivel. Tudo o que me faça estar despachada em menos de 5 minutos sem pensar muito. Sou muito básica e não uso acessórios. Para que vejam ODEIO malas! Sou aquela que com uma blusa branca, uns calções de ganga e umas havainas é feliz!


Chaves de casa, carteira, iphone, 3 cartas de contas para pagar, o portatil e uma chucha :)

Roupa que estou à espera que me volte a servir.. isto não está fácil, depois de ter sido mãe!

 
Los Angeles. É muita praia, muitas pessoas, muitas lojas, muita arte e um fim de tarde daqueles.
 
Qualquer ilha do Pacifico.. só me imagino deitada debaixo de um coqueiro a ouvir o som do mar.

Não faças um blog para que alguém te leia. Faz um blog para ti, por ti e sobre ti. Só assim poderás saber o que é realmente ter um blog e porque é que fizeste um blog.
 

5 Comments