I present to you this blog and the blogger


Sou uma sonhadora! Sou uma amante de moda e uma aspirante a jornalista. Sonho um dia trabalhar numa revista. Mas, enquanto este meu desejo não se realiza, vou dando asas à minha imaginação, escrevendo para todas vocês no meu blog: a minha revista pessoal!

A minha inspiração surge um pouco por todo o lado. Retiro inspiração de tudo o que me rodeia e até do meu próprio estado de espírito. Mas quando isso me falha, as revistas são as minhas melhores amigas!

Sem qualquer dúvida, todos os contos da Disney! Não há como o explicar, são simplesmente de encantar.

Neste momento, iriam encontrar a minha limonada cor-de-rosa, a minha bebida favorita! (Podem encontra-la no continente!) O resto, apenas coisas essenciais do dia-a-dia. O que vale mesmo a pena encontrarem é a limonada! Estou viciada.

Se te referes ao blog, não o considero um trabalho. Considero algo que faço com todo o prazer, uma parte de mim. Acho que o que gosto mais em tudo isto, é os comentários das pessoas. É muito gratificante quando te dizem que gostam do que fazes! Quero fazê-lo durante bastante tempo e melhorar de dia para dia, para todas essas pessoas!

O nome surgiu de uma publicidade da Mango. Vi uma imagem numa revista que tive de guardar, pois fez-me sentir algo. Um dia mais tarde, decidi que seria o nome perfeito: CITY BEAT.



Confesso que sou uma colecionadora compulsiva e que coleciono variadas coisas... As principais são: Etiquetas; pacotes de açúcar e revistas! Houve uma altura, quando ainda era mais novinha, que colecionava borboletas. Consegui juntar 204! Escusado será dizer que o meu quarto parecia um reino encantado, cheio de borboletas mágicas!

A minha altura favorita do dia é quando chego a casa e o meu cão adorável me cumprimenta como se não me visse há um ano, mesmo quando só saí da vista dele durante dois minutos.

Ora, sou uma pessoa que sabe apreciar as pequenas coisas e, para me fazerem feliz, basta pouco. Por outro lado, sou um pouco preguiçosa e, em alguns momentos, ligeiramente pessimista. Agradeço de fundo do coração às pessoas que tenho do meu lado e que me vão ajudando a contornar estes pequenos defeitos.

Não sou viciada em maquilhagem, mas neste momento ando a namorar a palete Naked 2 da Urban Decay. 

A minha marca favorita vai mudando de mês a mês, ou até de semana a semana! Neste momento, estou encantada com as novas peças da Zara.

Não tenho nenhum estilo definido, de todo! Limito-me apenas a vestir o que gosto. Num dia posso sair toda formal e no outro completamente desportiva. O que interessa mesmo, é sentir-me bem com o que visto.



Na minha mala, que não consegue estar organizada mais de dois dias, tenho sempre alguns essenciais de maquilhagem, um caderno, uma caneta e um porta-moedas! O resto varia conforme as necessidades do dia-a-dia...

Roupa preta. Tudo o que existe, eu tenho em preto! Mas ultimamente ando a tentar educar o meu gosto para se interessar por outros tons. 

Não gostava de viver num outro local. Gosto do nosso Portugal! Gosto de sentir que é aqui que pertenço e as minhas raízes estão todas aqui. Mas de tivesse de escolher um outro sítio, talvez escolhesse Londres. 

Na minha Bucket List está ainda uma viagem a Paris e outra a Veneza!

Sejam vocês mesmos, sempre. Não tentem mudar ou adaptar-se, por acharem que o que vocês são não é suficiente. Somos todos diferentes e isso é o que torna a blogosfera tão interessante!


0 Comments