I present to you this blog and the blogger

O meu nome é Patrícia estou quase a fazer 30 anos.. Sou casada com o R. e ainda não temos filhos, mas tenho o meu amigo de 4 patas de que estou sempre a falar o meu Stress (pastor alemão).

Por norma ao meu dia-a-dia e aos meus gostos pessoais.

Os livros da Anita.

Muitos iogurtes e muita fruta.

Eu sou explicadora e o que mais gosto é de ensinar e lidar com os meus meninos. E andar na correria do dia-a-dia.

O nome do meu blog surgiu por causa de uma personagem de uma telenovela brasileira que por tudo e por nada dizia que estava Rosa Chiclet... e como adorava a expressão e sou muito fã de cor de rosa decidi dar este nome ao meu cantinho.


Não... mas já fiz de autocolantes.

O fim do dia...

Detesto responder a este tipo de perguntas.
As qualidades: prática, acessível e disponível.
Os defeitos: teimosa e muita faladora.

Um smartphone superior ao meu, uma casaco tipo "pele".

Eu adoro várias e muitas vezes depende do meu estado de espírito.. Mas por norma é na Mango, Stradivarius, Bershka, Zara e H&M que me perco.

Casual e por norma não sigo muito as modas só uso aquilo que gosto e que acho que me fique bem.

Este mundo e ou outro :) mas nunca pode faltar: carteira, agenda, lenços, telémovel, creme das mãos, batom do cieiro e chaves.

Eu acho que falta sempre tudo... mas adoro a minha colecção de golas e apesar de já ter umas quantas tenho de aumentar a colecção (ups se calhar faço colecção de golas).

Portugal e Lisboa.

Nova Iorque.

Isto de ter um blog não é fácil, por vezes falta a imaginação, mas se formos sinceras e nós próprias o nosso cantinho será sempre especial nem que não seja para nós :) E nunca façam nada para agradar os outros.


6 Comments