Séries que estamos a seguir


Black Box | Catherine Black é uma neurocientista reconhecida internacionalmente. No topo de sua carreira, ela parece ter conquistado tudo o que desejava na vida. Semana após semana, ela tenta desvendar os mistérios do cérebro, enquanto esconde o próprio segredo de ser bipolar. E essa é apenas uma das muitas coisas que ela esconde de sua família e de seu noivo. - Estou a adorar esta série, super interessante e reporta casos que nunca pensei que existissem... aconselho.



Californication | Californication conta a história de Hank Moody, um escritor nova-iorquino bem sucedido que passa a viver em Los Angeles quando começa a sofrer por uma grande crise de falta de inspiração e ao mesmo tempo tenta reconquistar o amor de sua vida, Karen, com uma relação completamente conturbada, além de ter que lidar com o comportamento rebelde e precoce de sua filha Becca, para isso ele conta com a ajuda de seu agente e melhor amigo Charlie Runkle. - Não há muito a dizer sobre esta série que já vai na 7 temporada, gosto de ver pela parvoíce ehehehhe é muita gargalhada.



Penny Dreadful | Em Penny Dreadful, alguns dos personagens mais famosos e assustadores da literatura mundial, como o Dr. Frankestein e sua criação, o eternamente jovem Dorian Gray e icônicas figuras do romance Drácula, estão todos vivendo nos cantos obscuros de Londres Vitoriana. Um thriller psicológico que mescla histórias de terror clássicas e histórias originais em um drama inteiramente novo. - Adorei a 1 temporada e tou curiosa para ver a continuação, uma maneira diferente de ver as personagens que tão familiares são e os actores suuuper bem escolhidos, outro que aconselho para quem gostar deste genero.



The Leftovers | E se sua vida fosse terminada em um instante? E se sua esposa ou seu filho desaparecesse bem na frente de seus olhos? Será que foi o arrebatamento ou algo mais difícil de explicar? Como você reconstruiria sua vida após eventos tão devastadores? Essas são as questões que confrontam os cidadãos de Mapheton, uma comunidade suburbana que perdeu centenas de pessoas em um repentino arrebatamento. Kevin Garvey, o novo prefeito, deseja seguir em frente levar um sentimento de esperança para seus vizinhos traumatizados, mesmo enquanto sua própria família se desintegra. - Ao inicio é um pouco estranho, maaaassss vamos lá ver com mais atenção.



The Night Shift | Um grupo de médicos do exército retorna para trabalhar no turno da noite em um hospital de San Francisco. - Apesar de se tratar de um hospital, com médicos do exército, com doentes para serem tratados, há uns quantos episódios que é só rir.



True Blood | Sookie Stackhouse é uma garçonete de Louisiana que perdeu os pais ainda jovem e vive resolvendo as confusões do irmão, Jason. Certa noite, trabalhando no restaurente de Sam Merlotte, ela conhece Bill Compton, um vampiro que irá mudar completamente a sua vida. Apenas dois anos após a divulgação da existência dos vampiros, Sookie descobrirá que faz parte de um mundo sobrenatural, com criaturas de todos os tipos. - Não podiamos deixar de ver a nova temporada deste, que apesar de ter feito uma pausa, porque é mais do mesmo, este não fica atrás e mais do mesmo será lool vou vendo para me manter a "par" mas já não há aquele entusiasmo!!

1 Comments