I present to you this blog and the blogger




Poderia contar muita coisa, mas gosto sempre mais que me vão descobrindo. Mas deixo a dica, o blog, o gosto por moda, o preto e a família são as palavras que mais sentido fazem quando se trata do meu equilíbrio.

Não faças por fazer, faz por paixão, esse é o meu lema desde sempre no blog. Falar de coisas que gosto, pode ir desde um creme a uma música, mas tenho que gostar, tenho que ligar caso contrário não fará sentido. Quero que o blog seja sempre um local positivo, com harmonia e que transmita isso mesmo a quem o lê.
O Principezinho. Foi um livro que passou pelas mãos da minha irmã, que o leu e releu e que depois passou para mim e é impressionante como até aos dias de hoje continua tão actual. Deu-me vontade de o voltar a ler agora, há nele tanto sentido, que nos faz pensar e repensar no que realmente é a amizade e o amor.

O que é habitual cá por casa: muitos iogurtes naturais, frutas e legumes frescos, muitos mirtilos - sempre (sou viciada), leito magro e a sobremesa de sempre e amiga da ceia, gelatinas.

O facto de poder falar com pessoas de todos os cantos do mundo, comunicar!

 
Vi e revi o filme Confessions of a Shopaholic e quando decidi ter um blog foi o primeiro nome que me veio à cabeça e que achei que na realidade até fazia sentido ou não fosse o passatempo favorito compras!

Coleccionar roupa conta?

Final do dia definitivamente, durante a semana porque é a altura em que chego a casa depois de um dia de trabalho, durante a altura de férias porque gosto da paz da praia nesse período, dos mergulhos tardios e do pôr do sol acompanhado por uma bebida.

Qualidades: Amiga do seu amigo, sincera e q.b de frontal, bem disposta por natureza - já acordo assim, persistente; coração mole;
Defeitos: Teimosa que nem uma porta, com dificuldade para pedir desculpas e aceitar que errou.

De momento, visto que os saldos não estão suficientemente atractivos, apenas uns pumps nude da nova colecção da Zara.

De fash fashion sem dúvida a minha beloved Zara.


Sei que quando me explico sobre o que gosto de vestir posso parecer bastante complicada, porque não uso padrões, não uso cores fortes, há um sem fim de coisas que não uso. No entanto, basta umas calças de cintura alta (modelo que tenho usado e abusado ultimamente), juntamente com uma tee básica branca, stan smith e estou pronta para sair de casa. Simples e clean!



Sempre, telemóvel, batom hidratante, chaves de casa, carteira e um blush para retocar a meio do dia.

Calças, tops e t-shirts seria o que mais encontrariam por lá e o que me falta? Seria sem dúvida espaço :)

Cidade, divido-me entre Europa e América, Barcelona, Nova York e Rio de Janeiro estão no topo da minha lista.

Tenho uma lista sem fim de viagens de sonho, Nova York, Rio de Janeiro, Tailândia, se fizesse estas 3 parte do sonho estaria cumprido, afinal é o melhor desta vida!

Comecem um blog porque sentem que têm algo que querem partilhar, que querem contar, independentemente se está ou não alguém deste lado para ler e ouvir. Façam-no com amor, por prazer e não porque sim, porque está na moda, dêem um pouco de vós sem esperar nada em troca!


0 Comments