I present to you this blog and the blogger

Lisboeta, criativa, designer, cake popper, esposa, sonhadora. Adoro passar as noites a pintar sem rumo (coisa que já não faço à bastante tempo), magicar o próximo do it yourself para o Botão Doce e fazer decorações de papel para festas.
Tenho o projecto Eat my Pops com uma amiga, onde fazemos food styling, cake pops e outras iguarias e também colaboro com o blog Doce Para o meu Doce. Tenho a mania das listas e de apontar tudo. Sou saudosista, com os meus vinis, o meu gira-discos e sempre tive saudades de tempos que não vivi. Sou estranha!
Sou viciada no pinterest e gosto tanto o meu cão gigante que às vezes gostava que ele falasse.
Gosto de me envolver em projectos com outros criativos e de estar rodear de pessoas positivas e bem-dispostas. Gostava de um dia ser blogger a tempo inteiro.


Normalmente no dia-a-dia, nas pessoas, no que vejo à minha volta. Sou muito observadora e tenho anotações espalhadas por todo o lado para não me esquecer das ideias que vão surgindo!


Tenho vários livros que gosto muito, mas no topo da minha lista está a Casa dos Espíritos da Isabel Allende.


Fruta, legumes, gelatinas (de morango), iogurtes magros, leite magro, chá gelado e ... umas cervejinhas! Adoro a minha comida saudável mas às vezes sabe mesmo bem uma geladinha, no fim de um dia de verão a ver o pôr-do-sol e em boa companhia. É a verdadeira happy hour!!


O meu trabalho é a minha vida e a minha vida é tudo o que me rodeia. Tudo o que gosto, dedico-me e comprometo-me a 100%. Actualmente tenho vários projectos a decorrer em simultâneo. Gosto dessa pressão e não gosto, é uma relação amor/ódio.


Quando me deparei com uma caixa esquecida cheia de botões antigos lindíssimos, lembrei-me da expressão “cute as button” que adaptei para Botão Doce. Inicialmente começou com uma ideia para reciclar botões e bijutaria vintage mas o blog foi crescendo, transformou-se,enraizou-se em mim até chegar ao que é hoje.


Sim, de frascos de vidro.


Manhã! Adoro toda aquela rotina da manhã, tomar o pequeno-almoço, olhar pela janela e ver o mundo acordar!


Dizem que sou um bocadinho do contra e que estou sempre a mandar vir com tudo e com nada É o que dizem! Não consigo esconder muito bem as emoções, o pode ser um defeito e uma qualidade. Gosto do meu espaço e fico em transe quando me sinto “apertada”. Sou boa ouvinte, bem-disposta e estou sempre pronta para ajudar a família e amigos.



Humm, deixa ver... assim coisas materiais, talvez uma lente nova para a minha máquina ou um vinil do Jimi Hendrix. Claro que a felicidade e saúde para mim e para os meus está sempre no topo da minha wish list!


Gosto muito da H&M, sou viciada na Ikea e adoro a Fnac.


Descontraído, casual.


Tudo! Mulher prevenida vale por duas.


Lenços, echarpes e cachecóis.


Adoro Lisboa, a minha cidade, mas se calhar também vivia em Amesterdão.

 
Guardo a viagem que fiz ao México no coração, não só pelo simbolismo, porque foi a minha lua-de-mel e porque a fiz na companhia mais maravilhosa que existe, mas também porque é um sítio lindíssimo. Porém se na altura sonhava com esta viagem, agora sonho com outras mais. Nova Iorque está sem dúvida, na minha lista de favoritos!


Foca as tuas energias no que gostas, deixa o teu blog ser a tua voz. Um reflexo de ti!


0 Comments