What happend??




Questão complicada... começamos bem! Não posso dizer que foram os melhores dois anos da minha vida, muita coisa aconteceu, infelizmente algumas coisas menos boas... mas como acho que podemos sempre retirar algo positivo de praticamente tudo o que nos acontece, vou-me focar nisso mesmo: confirmei (pela "enésima" vez) que tenho os melhores pais do mundo e que são um exemplo para mim, aprendi a valorizar quem me valoriza, confirmei que há coisas maravilhosas que surgem de situações menos boas e que, acima de tudo, o que realmente importa é sermos fieis a nós mesmos e podermos estar bem connosco e de consciência tranquila.


Esta pergunta fez-me ir dar uma vista de olhos rápida nos posts destes dois anos... e sinceramente acho que não mudou muito. Continuo a partilhar aquilo com que me vou cruzando no dia-a-dia e que me apetece partilhar. Talvez fale mais de livros actualmente do que falava há dois anos, mas isso deve-se apenas ao facto de estar numa fase em que me sinto mais virada para as leituras.


O futuro (próximo) espero que seja sinónimo de felicidade, de fins de ciclos e de bons começos.


Eu sigo muitos blogs. Muitos mesmo! Tantos que às vezes não os consigo acompanhar com a atenção e regularidade que gostaria. Mas tendo que optar só por um, escolho o blog "eu, ele, a maria e o miguel." - http://eueleeamaria.blogspot.pt/. É um blog cheio de palavras e fotografias lindas mas reais. Um blog cheio de amor, para além de serem uma família linda!


Como dizia uma imagem que partilhei há pouco tempo no blog, a vida é demasiado curta para sermos felizes apenas ao fim-de-semana. Procurem sempre o lado bom da vida, e sejam felizes... todos os dias! :)

1 Comments