What happend??



http://filipafoster.blogspot.pt/2013/02/i-present-to-you-this-blog-and-blogger.html


Olha... em termos de trabalho, estou a terminar um ciclo de aulas depois de dois anos de trabalho na Escola Profissional Agostinho Roseta em Lisboa. Foram dois anos maravilhosos e onde conheci muita gente que me é muito querida. Vou ter um montão de saudades dos meus alunos e fiz questão de conversar com todas as minhas turmas para lhes explicar que há momentos na vida onde temos de tomar opções difíceis, e esta foi uma delas. Espero que para o ano que vem tenham uma professora que os ensine com o gosto com que eu ensinei.
Felizmente a Starling Film está a dar bastante trabalho... entre casamentos, baptizados e eventos, conseguimos trabalhar para marcas grandes como a Microsoft, o Intermarché, Porto Editora... Consegui fazer alguns investimentos em material que me fazia mesmo muita falta depois de dois anos intensos de trabalho com uma máquina pessoal semi-profissional. Agora está a chegar a minha primeira máquina à séria (e mais algumas lentes), e posso parar de alugar fora para trabalhos maiores. Esta questão traz-me uma sensação muito grande de vitória e de batalha pessoal. Sinto que dou muito mais valor ao que tenho porque o conquistei a muito custo, e com muito trabalho. Muitas noites sem dormir, sem sair, sem vida social. :)


Depois, a Giggles acabou de fazer uma parceria que nos vai fazer saltar (esperamos nós), para uma esfera diferente daquela em que nos apresentamos (ah, pois é! Um ano atrás ainda não tínhamos a Giggles!!! (www.facebook.com/giggles4thesoul)) e temos um produto grande para sair muito, muito em breve! Acredito que vai mudar a forma como vemos as nossas festas. E não posso dizer mais!

Por fim, estou também a trabalhar na We hate tourism tours (wehatetourismtours.com), onde levo os viajantes que passam por Portugal a passear por Lisboa, Sintra, Cascais, Cabo da Roca... estou a adorar. Também os levamos a jantar fora, a conhecer a noite Lisboeta. É uma experiência incrível, onde não só ganham eles coisas novas, como nós também, que temos o prazer de os conhecer, que ficamos em contacto, e esperamos nós, podermos também vir a retribuir a visita!
O que mudou em mim... Sinto que estou mais crescida. Sou freelancer já há dois anos e meio. Muita água correu já debaixo da ponte. Passei por momentos muito baixos e por outros muito altos. As minhas amizades reciclaram-se um bocadinho, conheci pessoas novas que me preenchem muito, e estou na melhor relação da minha vida com o Miguel. Não o troco por nada neste mundo. Sou uma sortuda por o ter do meu lado.


O Doce para o meu Doce cresceu muito, a meu ver!
Temos agora quase 10.000 seguidores, temos um look que me deixa muito feliz, feito pela Sílvia do muda de página, e conto com 6 colaboradoras fabulosas, que me ajudam a ter conteúdo mais giro, mais criativo e mais variado.
Passámos a dar mais ouvidos ao nosso público e ao que ele quer ver, nomeadamente no que toca a DIYs e estilo, coisa a que eu não me dedicava tanto. Está a ser uma aventura espectacular!


O futuro passa por gerar uma nova marca, desta vez com o Miguel. Queremos juntar forças já que eu sou vídeo e ele é áudio. Achamos que os nossos currículos/trabalhos juntos são uma mais valia para o mercado audiovisual e queremos muito expandir para o estrangeiro. O Miguel já trabalha bastante comigo na Starling, sendo ele o responsável por toda a minha pós-produção áudio, mas achamos que é mais giro termos uma marca onde também ele pode brilhar no sound design/mapping, sonorizações, etc.

Depois, continuar a alimentar o Doce para o meu Doce, a Starling (numa perspectiva mais romântica e com um novo look no site), e a Giggles.

Não quero planear demais, porque depois não consigo fazer tudo... e tem mais piada deixar também que a vida nos mostre novas oportunidades e possibilidades.


Gostaria de destacar o Botão Doce da Fedra. Ela é agora co-writer do Doce para o meu Doce e a meu ver, é das melhores bloggers portuguesas que por aí há. Tem DIYs giríssimos, posts muito interessantes sobre usabilidade de redes sociais, dicas de blogging, tem muito bom gosto e olho para o design. Acho que ela é o pacote completo e quero fazer de tudo para que a sua arte possa chegar a mais gente.
O meu blogue tem crescido muito com os conteúdos que ela cria para ele, e sinto que já não sei viver sem a sua presença às Segundas-feiras alternadas! hahahaha


Os blogues são o melhor escape à vida real. São a melhor forma de conhecermos pessoas que gostam do mesmo que nós, e aprendemos tanto todos os dias.

0 Comments