What Happen??






Estou mais velho, pelo menos dois anos... Deixei de andar tanto de bicicleta e comecei a fazer caminhadas de longa duração.


O que mudou? o Blog as vezes com mais força as vezes com menos, o facebook veio acabar um pouco com o reinado do blog, apesar de eu gostar mais, muito mais do blog... acho que não mudou nada, continuo com os mesmos temas.


O blog já faz parte de mim ou alguma coisa faz com que o deixe de lado ou vai-me acompanhar pelos tepos futuros.

 

Descobri uma maravilha chamava-se google reader, mas acabou, depois veio o feedly, e por causa disso tenho todos os blog que acompanho lá é mais fácil saber das actualizações... como já disse o face veio acabar com muito do que havia de bom nos blog's por isso poucas novidades mas deixo aqui uma que gosto muito http://fragasepragas.blogspot.pt/ sobre caminhadas de um amigo....


Voltem ao blog que o face vai acabar lol ;)

0 Comments