Last movies

That Awkward Moment | Fartei-me de rir... estes "buddies" são do caraças e os actores foram bem escolhidos e pois claro que tem romance, que mais haveria de ter!

Thanks for sharing | Este é mais um que retrata o problema da "Compulsão Sexual" basicamente são pessoas viciadas em sexo... vemos o que alguns sofrem por serem assim, é também interessante.

Meu Pé de Laranja Lima | ooohhhh chorei tanto, nunca li o livro, mas adorei o filme... a pressão que se pode colocar numa criança é de facto algo que todos devemos ponderar! Aconselho a verem e acho que ninguém se irá arrepender!

Dá Tempo ao Tempo | Nem sempre o "perfeito" é a melhor escolha, há situações que se pode-se voltar atrás até que tinha feito de outra forma, mas se calhar não tinha o que tenho hoje, ou se calhar até tinha mais, não sei... o mais fácil, é nem pensar nisso somos o que somos... somos as escolhas que fazemos, e se as toma-mos na altura, foi porque achamos ser o melhor

Um Quente Agosto | De que vale ser amargurado, sem humor, fechado... só vivemos 1 vez!

Noe | Ora aqui está um filme bastante engraçado com optimas paisagens... a história já todos a conhecemos, mas vista desta forma, huuummm tenho as minhas duvidas!

0 Comments