I present to you this blog and the blogger

Meu nome é Raíssa Ribeiro Barbosa, tenho 16 anos 
e moro em São Paulo, no Brasil.
Gosto de ler, dançar, fazer exercício, observar paisagens, ir a parques, cozinhar, pintar, criar coisas diferentes e viver ao ar livre. Sou muitas vezes perfeccionista, bem organizada, chata com coisas mal feitas. Gosto de conversar e passar tempo com pessoas especiais. Meu ritmo de música preferido é mais ligado ao MPB e o violão do lado da fogueira. Pretendo fazer faculdade de Relações Públicas, e trabalhar na área voltada a eventos e administração de uma empresa.


Minhas inspirações vem dos meus 2 quilos de cérebro. De repente olho algo, ou ouço uma palavra que já me dá uma ideia de vlog ou post para escrever. É bem incrível! Quando essa inspiração não vem, vou atrás de ler alguns blog's, como o Depois dos Quinze, Blog da Taci, Morando Sozinha, etc.


Gosto muito de "A Culpa É Das Estrelas", mas não tenho certeza se é o meu favorito. Gosto bastante de "O Menino do Pijama Listrado" e outros.


Danone Greco! Com certeza! Gosto muito, é o meu preferido para qualquer hora do dia. É algo que não pode faltar na minha geladeira. Além dele tem também bastantes legumes e saladas.


Gosto de fazer vlogs e escrever meus sentimentos. Me identifico muito com DIY, customização, ideias criativas de presentes e coisas que fujam do "comum".


Sempre quis aqueles quadrinhos de gesso que coloca na parede, sabe? (Agora eu tenho, mas na época, não tinha). Ainda acho que o nome do blog é um enigma de onde surgiu, mas acho que veio da minha paixãozinha por este tipo de retratos.


Tenho coleção de sacolas hahahaha. Sabe aquelas sacolas bonitinhas que ganhamos de lojas? Então... tenho várias delas! Guardo as mais bonitas, por uma questão de serem bonitas e fim.


Sou apaixonada pelo pôr-do-sol.


Qualidades: esforçada, organizada, companheira.
Defeitos: falo muito, sou chata com pessoas chatas, gosto das coisas do meu jeito.


O livro "Não Se Apega, Não", um IMac (quem não quer um?), câmera Polaroid e um batom vermelho fosco.


Loja "Emme", "Casa Das Três Meninas", "Uatt?" e "Quem Disse, Berenice?".


Folk.



Documentos, celular, chaves, necessaire com pó, rímel, escova de dentes. Kit inseparável. Quando cabe levo desodorante, amostra de perfume, carregador do celular, caixinha de óculos, um livro ou o tablet.


Vestidos e saias


Rio de Janeiro/Califórnia.


Para começar um blog, é sempre muito bom paciência. Venho tentando aprimorar isso. Paciência + dedicação + tempo são elementos básicos para o sucesso. Construa seu público com pessoas que amam o que você faz, sem se importar com a quantidade deles. Antes alguns que te prestigiam do que muitos que te esnobam. Boa sorte para todos nós!

http://retratodeparede.com.br/

0 Comments