Telemarketing

OKAY acabei de falar com um rapazito... ligou-me a fazer o trabalho dele... foram 10 minutos ao telefone e as únicas palavras que eu disse foram:

- "é a própria! boa tarde"
- "não estou interessada, não vejo qualquer tipo de vantagem!!"
- "Obrigada!! Bom trabalho para si"

Percebi o motivo da chamada... claro que sei de onde ele estava a ligar... mas foram os 10 minutos mais "entediantes" do meu dia de hoje!! Quase que mandei calar o rapazito, porque até a voz era irritante e falava a cantar, a caaaantaaarrrr e disse o meu nome "milhentas" vezes e com o DONA antes!!

Vá, eu sou boa rapariga, já estive naquele lugar sei que não é fácil... deixa lá o moço fazer o trabalho dele e só tens de dizer com um sorriso na cara que NÃO!

Principalmente quando o assunto é irem-te ao bolso.

0 Comments