2013 Goals!

Arranjar um trabalho. Estou em pulgas, para voltar á rotina de empregada, ouvir o despertador de manhã, carregar no snoose, fazer todo o ritual matinal e seguir para mais um dia, estar em pulgas para que o dia acabe para ir buscar o meu pequenino á escolinha e voltar para casa e fazer repeat de tudo novamente, quero... quero muito um trabalho seja ele qual for mesmo se tiver de colocar a minha área de formação em standby.

 Fazer uma limpeza grande cá por casa. Um dos grandes objectivos de 2013 é vivermos mais com menos, livrar-mo-nos de roupas, sapatos que não usamos mais e que continuam no armário á espera da oportunidade certa ou que volte a servir lol brinquedos, papeladas, livros, cd's, malas, tanta, mas tanta coisa.

 Ler 12 livros. Tentar ler pelo menos 1 livro por mês, sempre gostei de ler e tenho imensos livros, muitos deles ainda por ler, mas desde que estou desempregada perdi a motivação e sinto-me mal pegar num livro em vez de estar a enviar curriculos, siiim, eu sei, que parvoice, mas é mesmo o que sinto... por isso decidi obrigar-me a pelo menos 1 por mês e o que vier a mais é bonus.

 Fazer 1 foto por hora, 1 vez por mês. Fiz o ano passado e adorei a experiência e decididamente vou voltar a fazer. 

 Tentar poupar algum dinheiro por mês. Isto se conseguir um trabalho, porque sem ele não vou conseguir, decididamente, mas hey, pensamento positivo, sempre. 

 Dar asas ao meu hobbie. Incluir mais e mais coisas no "há coisas na loja" tantas ideias que por aqui andam a tentar sair, vamos ver no que dá.

 Ver mais música ao vivo! Sempre gostei de música, sempre gostei de ir a espectáculos, concertos, bares de música ao vivo, etc., tivemos de fazer uma pausa, por causa da situação financeira, mas espero voltar a poder usufruir destes momentos.

 Passar mais tempo lá fora. Fazer aqueles passeios que fazia-mos, quando era-mos só nós 2, em que chegava-mos ao fim-de-semana e nos metia-mo-nos no carro e andava-mos de mapa na mão a conhecer Portugal.

 Voltar a fazer crochet. Sempre me acalmou fazer crochet, tenho ainda muitas das coisas que fiz, quando tinha este vicio, deixei de fazer porque chegou a 1 ponto que não aguentava a dor nas costas, talvez seja este ano que volto a fazer umas coisinhas.

 Máquina fotográfica. Conseguir investir numa boa máquina fotográfica.

 Perder peso. Tenho de perder pelo menos uns 30 quilos por isso, cá vai disto.

 Fazer mais exercício. Não tenho medo de fazer exercício, até gosto, mas é muito mais giro com companhia e quando temos alguém que puxe por nós, mas tou decidida em mudar isso e ir novamente falar com os meus botões.

 Ser mais calma. Deve ser desta situação toda que estamos a viver, que passo a vida rabugenta e a falar alto, vamos lá a ter mais calma e a ser menos explusiva.

Vamos lá fazer deste ano o melhor que conseguirmos.

2 Comments