I present to you this blog and the blogger


O meu nome é Joana, tenho 24 anos (quase, quase 25), tirei o curso de enfermagem. Neste momento estou desempregada e a pensar em voltar a estudar.

Basicamente tudo começa com uma imagem, já que os meus post são todos acompanhados por pelo menos uma imagem, mas depois existem as situações do dia a dia que são abordadas bem como cinema, musica, etc.

Livro: biografia do Steve Jobs.
História infantil: A bela e o monstro.

Chocolate e queijo, sempre!! Iogurtes e água fresquinha.

Acima de tudo, saber que posso tornar melhor o dia de alguém. No novo curso, o amor pelo design.

Basicamente porque o blog é um local de onde posso falar sóbrio que me vai na cabeça sem ser julgada, ou pelo menos assim pensava no inicio.

Nao.

O crepúsculo.

Qualidades: amiga do amigo. Basicamente sou capaz de me prejudicar para ajudar alguém. Frontalidade que tanto pode ser uma qualidade como um defeito. Defeito: orgulhosa e teimosa.

Para este inverno muitas! Até porque adoro a roupa de inverno. (mais) calças de ganga. Uns botins rasteiros com tachas. Uma capa linda preta. Camisolas de lã quentes (pretas, brancas e cinzas). E a camisa de ganga e casacão perfeito. A carteira preta perfeita.

Não sou fiel a nenhuma loja mas compro muito na Zara, por motivos óbvios. Adoro as calças da Levi's e tenho sempre um grande franco pela colecção da Pepe Jeans. Acabo sempre por comprar umas peças.

Casual.

Porta-moedas, chaves (carro e casa) e óculos de sol. Sempre. O resto depende.

Camisas brancas e calças de ganga. Sapatilhas, de preferencia all-star e vans.

New york city. Porque foi o sítio em que me senti verdadeiramente em casa e pensei que podia ser a pessoa mais feliz do mundo ali. Ao todo já estive um mês completo naquela cidade. Volto outra vez este ano para mais quinze dias. Depois acredito que também o seria no Rio pela descontração dos brasileiros. Uma viagem de sonho.

Percorrer de carro a América do Sul durante pelo menos meio ano.

Persistência. Se vos dá prazer, nunca desistam apesar dos, por vezes, comentários maldosos.


2 Comments