Mãe desnaturada que não tirou foto ao filho neste dia diferente... e não fosse ele a lembrar-me teria sido o único a ir sem pijamita. 

Pikatxu: Oh mãe a Luisa amanhã (ontem) disse: "Não se esqueçam de vir de pijama amanhã"
Eu: Xii filho pois é tens razão.
...
Na viagem de carro para a escola
Pikatxu: Oh mãe, eu acho que as minhas professoras se vão zangar comigo.
Eu: Porquê?
Pikatxu: Porque vim de pijama para a escola. (com cara triste)
Eu: Oh filho, mas vão os meninos todos de pijama e as professoras também por isso hoje não faz mal, é para ser divertido como quando foste de pijama para a praia com os teus amigos.
Pikatxu: aaaahhhh booaaaa mãe, gosto tanto de ti.
Eu: a mãe também gosta muito de ti.

Hoje quase que lhe fiz companhia e ia para a rua também de pijama, não fosse termos adormecido os 2 ahaha mas lá nos conseguimos vestir e ele ia feliz da vida com os seus monstros! 

0 Comments