I present to you this blog and the blogger


Olá "há coisas na vida" Lovers! Chamo-me Sabrina, tenho 27 anos, e sou do Porto.

A inspiração para os meus post´s, vou buscá-la ao meu humor. Nos dias bons aposto mais em fotos mais coloridas e positivas e nos menos bons, imagens mais escuras e mais realistas.

"Louca por compras" da Sophie Kinsella.

No meu frigorífico há sempre gelatinas e Gregos :)

Tudo!!!!! Trabalho na H&M, que é um dos meus sítios favoritos do Mundo!!

(ahahahahhahah) um dia sonhei que tinha um bigode loiro!

Tatuagens

O final da tarde (Verão ou Inverno)

Sonhadora. Considero uma qualidade e um defeito ao mesmo tempo.

Uma camisola com um cão raivoso da Givenchy e uma saia com penas da Zara. (nunca tinha pensado nestas 2peças juntas e agora é que estou mesmo doida para as ter!!)

H&M Lover até morrer :)

Não tenho um estilo defenido. Tal como a inspiração para os meus post´s, a minha roupa depende do meu humor e claro, se acordo MUITO atrasada, ou POUCO atrasada (mas note-se: SEMPRE atrasada!!! ). Mas sou muito descontraída. Tenho que me sentir confortável. Não sou fã de roupa preta (exceptuando o meu blusao de pele preta que me acompanha diariamente). Viciada em All Stars e adepta das calças de cintura subida. T-shirt´s XXL e cabelo meio despenteado. Gosto do cinzento e tenho mais de 50000 camisolas brancas :)

O meu iphone. Sempre.

Um blusão de pele preta

Porto

Tóquio

"Start where you are
Use what you have
Do what you can"



2 Comments