I present to you this blog and the blogger


'Mimi, 23 anos e a tentar descobrir o que "quero ser quando for grande". Vivo para a comunicação mas a comunicação [ainda] não me deixa viver dela. Sou feliz quando tenho as pessoas de quem gosto comigo e quando posso ir à praia. Quero um bulldog francês e uma casa no campo. Sou uma pessoa complexa de gostos simples.

Ao meu dia-a-dia, às conversas de café, às pessoas que me interpelam na rua, às mensagens que recebo e às discussões com o Teddy sobre relações. Ou na pior das hipóteses não tenho assim tanta imaginação e partilho as músicas que me fazem bem.

Os meus pais sempre me incentivaram a ler e a desenvolver a imaginação. Felizmente fui privilegiada o suficiente para ter uma colecção de livros infantis de fazer inveja a muitas bibliotecas. Adorava a Branca de Neve. Mas a que eu gostava mesmo era "a história grande de um cãozinho pequenino" que a minha avó me contava antes de dormir.

Nada de especial. Sopa, queijo fresco e amanteigado, fiambre, azeitonas, iogurtes magros, leite de soja com e sem chocolate, alface, cenoura, ovos, água e fruta.

Sou oficialmente desempregada desde o início desde Setembro. 
O melhor? Posso ir à praia e aproveitar uns dias já que não tinha férias há quase 2 anos. 
O pior? Voltar à fase de enviar CVs.

Nem sei bem mas acho que foi numa conversa de facebook ou algo assim já de madrugada com a minha melhor amiga. Disse-lhe que ia começar um blogue e começou o brain storming de ideias para lhe dar um nome. Acho que acabou por nem ser muito refletido.

Sim, de smurfs! Adoro.

Aquela em que chego a casa depois de um dia de trabalho!

Organizada, complexa, esquecida, trapalhona, apaixonada, gulosa! Se são qualidades ou defeitos já fica ao critério de quem lê :)

Casacos. Adoro e não há volta a dar. E há 3 que é uma pena ainda não morarem no meu armário.

Mango, Kiko, Furla, Intimissimi.

Muito descontraído. Normalmente calças de ganga, top colorido, sabrinas e lenço ou vestidos. Não tem muito que enganar quando uma pessoa se tenta vestir às 06h00.

O mundo! Acho que não há coisa que não acabe lá. Carteira, óculos de sol, chaves, agenda, canetas, lenços, maquilhagem, brincos, isqueiro, pen, carregador de telemóvel. E ainda assim há sempre alguma coisa extra que fazia falta e não está lá. Além disso acabam lá sempre as coisas do D.: maço, carteira, chaves do carros, óculos de sol...

Casacos. Há paixões a que não vale a pena resistir.

Nunca pensei muito nisso mas gostava de um sítio quente com praia. Acho que ia ser uma pessoa miserável se morasse num país sem sol.

Volta ao mundo :) a parar onde quisesse e quanto tempo quisesse em cada lugar.

Não criem blogues única e exclusivamente para serem populares e receberem presentinhos das marcar porque a certa altura ninguém quer saber sobre o que escrevem. Só interessam os números, as visualizações e o público-alvo a que chegam para vender produtos. Eu já estive do lado das marcas e acreditem que o outro lado dos blogues é feio. Um dia ligamos o computador e o press release que escrevemos no dia anterior está em 10 blogues diferentes sem mudar sequer uma vírgula.

Criem blogues para serem um espaço vosso, onde escrevem o que vos apetece, quando vos apetece.


1 Comments