I present to you this blog and the blogger


Sou uma rapariga de 22 anos, acima de tudo apaixonada pela vida!


Os meus posts nascem sobretudo do meu dia-a-dia... de coisas que encontro, de dúvidas que tenho, de desabafos que preciso fazer ou situações que preciso partilhar, de coisas que compro, de coisas que gosto...


Relativamente a livros talvez os da Anita, por terem passado (parte deles) da minha mãe para mim.


 Fruta... essencialmente laranjas, que se há coisa de que gosto é beber um sumo de laranja natural bem fresco logo pela manhã. Água também não pode faltar!


Ainda estudo, estou neste momento a fazer a minha tese de mestrado.. mas talvez o que me cative mais na minha área é a possibilidade de criar espaços e lugares que signifiquem alguma coisa na vida das pessoas, que melhorem sempre que possível a sua qualidade de vida.


Procurei um nome que tivesse alguma coisa a ver comigo e que pudesse englobar tudo aquilo que me apetecesse escrever ou partilhar... e a vida e o amor, em todas as suas vertentes, são suficientemente abrangente e, sem dúvida, aquilo que me move!


Não sei se lhe posso chamar colecção... mas tenho uma quantidade considerável de relógios! Fora isso, só me recordo dos ímans para o frigorífico.


A noite... sou uma pessoa noctívaga :)


Qualidades: sou leal e confiável; procuro sempre relativizar as situações; sou desenrascada e gosto de resolver as coisas por mim mesma;
Defeitos: sou bastante preguiçosa; gosto taaanto de dormir de manhã (mas adorava ser daquelas pessoas que acordam sem problemas às 8h da manhã cheias de genica); às vezes penso demasiado nas coisas; muitas vezes sou sensível de mais....


Pode ser aquela wishlist quase utópica?! Ora então um trench coat da Burberry, uma Neverfull ou uma Speedy 35 Damier Azur e uma Miu Miu Bow Satchel.


Gosto muito da Mango e gosto de alguns achados que faço na Primark.


Visto aquilo que gosto e que acho que me favorece, não sou muito de embarcar em modas ou vestir uma coisa só porque toda a gente tem. Gosto de peças fortes mas prezo muito o equilíbrio naquilo que visto. Tenho dias mais monocromáticos e outros mais coloridos, mas sempre com 'conta, peso e medida'.


Um mundo :) Ah ah ah, estou a brincar... isto seria a resposta que o meu namorado daria, provavelmente. Mas enfim, trago apenas aquilo que acho que posso vir a precisar, gosto de andar prevenida. Para além disso tenho sempre que guardar um espaço para as tralhas dele.


Calças de ganga. T-shirt/Camisa branca. Um trench-coat. Sabrinas. Botas altas. Sandálias rasas. Vestidos. Casacos de malha fininhos. E umas peças mais marcantes/diferentes/divertidas que permitam multiplicar o número de conjuntos possíveis com isto tudo.


Gosto muito de viver onde vivo, a cerca de 10 minutos de Lisboa.


Tantas... quero muito voltar a Londres, desta vez com o meu namorado. Para além disso gostava de conhecer outras cidades europeias, nomeadamente Barcelona, Paris, Praga, Budapeste... Nova Iorque é outro dos meus sonhos e gostava muito de passar uns dias num lugar tipo Maldivas...


Acima de tudo escrevam por prazer, sejam genuínos e não o façam apenas como um meio para obter certos 'benefícios'...



3 Comments