I present to you this blog and the blogger


Sim, posso. Nasci em Vila do Conde e cresci numa aldeia da Póvoa de Varzim, mas considero o Porto a minha cidade. Vivo em Lisboa, há quatro anos, com três filhos, dois gatos e um rapaz muito jeitoso. Escolhi ser jornalista, mas interrompi a profissão para ser mãe, depois retomei-a e voltei a interrompê-la. Agora, em casa com o mais novo (com quase 15 meses), não sei bem o que sou. Talvez blogger...

Como escrevo sobre o que se passa no meu dia a dia, não creio que os meus posts precisem de grande inspiração. Limito-me a "vomitar" o que tenho na cabeça.

Gosto muito do livro a Princesa da Chuva, da Luísa Ducla Soares e do Princesas Esquecidas ou Desconhecidas. A minha história infantil preferida é uma história que a minha avó me contava (não me lembro do nome) sobre um rei que tinha três filhas e expulsou uma delas do reino, porque ela lhe disse que gostava dele como o sal da comida.

Neste momento absolutamente nada. Estamos de férias e por isso ficou desligado. Mas, normalmente, o que nunca falha são cenouras, tomates, iogurtes, leite, ovos e sopa (muitas vezes na panela).

O que mais gosto é de ter a liberdade de poder fazer o que bem entender.

Eu decidi que o blog deveria ter um nome que remetesse para a domesticidade e panados e arroz de tomate foi a primeira coisa que me ocorreu quando pensei nisso.

Não, mas até há pouco tempo fazia de postais enviados por amigos.

O fim do dia.

Qualidades: Não chorar sobre o leite derramado.
Defeitos: Estar sempre a derramar leite.

Não tenho uma wish list.

Não quero parecer desmancha prazeres, mas não gosto muito de fazer compras. Há no entanto dois espaços que adoro: a Retrosaria da Rosa Pomar e a loja de bonsais do CCB, no Porto. Quanto a marcas confesso que tenho um fraquinho pela Skunkfunk e por sapatos da Camper.

Muito despreocupado, a puxar para o desleixo, mesmo.

Porta moedas, telemóvel, chaves de casa e batom do cieiro.

As coisas normais (acho eu) calças, casacos e alguma saias e vestidos que nunca uso.

Porto

Todas, mas ando com muita vontade de fazer uma road trip pela Europa. E gostava de ir à Islândia.

Aprendam a tirar fotografias (quem me dera já o ter feito), escolham o tema e sejam iguais a si próprios.


0 Comments