I present to you this blog and the blogger


Sou uma rapariga de 19 anos natural de Grândola, uma vila do litoral alentejano. Mudei-me para Lisboa para estudar comunicação e por aqui pretendo continuar. O resto dá para ir descobrindo através do blog! (eheh)

O meu blog, tal como o nome indica, é uma espécie de diário. Falo sobre o meu dia-a-dia, não tenho nenhuma inspiração especial. O blog é feito das pequenas coisas que estão dentro dos meus interesses pessoais. Por isso, se tivesse necessariamente de haver uma inspiração, seria eu mesma.

Eu nunca fui muito de ler (sim, é estranho para quem estuda comunicação). Não aprecio a leitura como algo lúdico, aprecio sim no que respeita a estudo e construção de novos conhecimentos. Por outro lado, sou e sempre fui uma apaixonada pelos filmes de animação. Escusado será dizer que os clássicos Disney estão no topo da lista de preferências. Eleger um é que já é mais complicado. Numa pequena lista, talvez o Hércules, Rei Leão, Cinderela, Pocahontas, Branca de Neve, Mulan, Toy Storie e Monstros e Companhia.

Sempre os meus pacotes de leite com chocolate.

Adoro estudar comunicação porque me ajuda a perceber comportamentos, tem um forte componente de criatividade e de observação e não é uma ciência exacta. Há sempre mais a descobrir e sempre algo a melhorar.

Tal como já tinha mencionado, este é um blog que se pauta pela descrição de cenas do dia-a-dia, logo é uma espécie de diário. Além disso, não me acho mais ou menos que ninguém, mais ou menos que qualquer outra mulher, por isso, este é o diário de uma mulher.

Faço colecção de canecas, tenho uma paixão enorme por molduras e fotografias e colecciono quadros ou pinturas das cidades que visito.

Depende dos locais. Adoro o nascer do sol na minha terra natal e em Lisboa adoro o entardecer.

Sou honesta, sincera e trabalhadora por um lado, e por outro sou teimosa, pouco flexível e tenho sérias dificuldades em chegar a horas a qualquer lado.

Há várias coisas que quero e preciso neste momento mas o problema é não ter acho ainda nada digno de uma wish list.

Creio que neste momento só consigo continuar a adorar a Oysho. De resto ando um bocadinho desiludida com a qualidade do material das lojas, logo, perdi o interesse.

Casual clássico

Documentos, telemóveis, caneta, agenda, máquina fotográfica, lenços de papel, batom e uma pequena garrafa de água.

Sem qualquer sombra de dúvida, Lisboa.

São tantas! Quero conhecer o mundo inteiro. As mais emblemáticas cidades dos EUA, destinos paradisíacos, o oriente, etc.

Acima de tudo, façam porque têm um sentido, têm um objectivo, uma mensagem a passar e não porque está na moda ter um blog. O facto de gostarmos de os ler não quer necessariamente dizer que também devemos ter um nosso. Para aqueles que o fazem com sentido, é somente deixar fluir, deixar que os posts sejam naturais e que contribuam para o vosso objectivo. O que mais importa é que nós gostemos do nosso próprio blog. Os outros vêm depois.


0 Comments