Movies


21 Jump Street
Comédia

Realização: Chris Miller, Phil Lord
Interpretação: Brie Larson, Channing Tatum, Dakota Johnson, Dave Franco, Ellie Kemper, Ice Cube, Jake M. Johnson, Johnny Depp, Johnny Simmons, Jonah Hill, Rob Riggle

Sinopse: Schmidt e Jenko são dois jovem adultos que estão preparados para deixar para trás os traumas da adolescência. Os dois decidem entrar para a Policia e são colocados na Jump Street, uma divisão secreta que se especializa em crimes cometidos por jovens.

Opinião: Uma comédia certa, umas gargalhadas, um filme cheio de "parvoíce" mas um filme demasiado básico, não fosse o Channing Tatum uma das personagens principais e não sei se teria visto.



The Dictator
Comédia

Realização: Larry Charles
Interpretação: Aasif Mandvi, Anna Faris, Ben Kingsley, John C. Reilly, Megan Fox, Sacha Baron Cohen

Sinopse: General Almirante Shabazz Aladeen, um dos mais excêntricos e egocêntricos ditadores que o mundo já alguma vez viu é conhecido pela sua indestrutível barba, por dormir com centenas de celebridades ávidas pelo seu dinheiro e por organizar e determinar os seus próprios Jogos Olímpicos. Aladeen atrai a atenção internacional quando surgem novidades acerca do seu programa secreto nuclear. Depois de uma tentativa de assassinato a que escapa, Aladeen encontra-se sozinho e sem dinheiro nas ruas de Nova Iorque. Mas a sua força de vontade para recuperar o poder e afastar a democracia do seu país oprimido, não o desanima!

Opinião: O primeiro filme dele ainda teve piada, mas o que é demais já enjoa e neste acho que se brinca com coisas demasiado sérias que se passam no mundo, mas enfim, a personagem é demais, a Anna Faris continua com o seu registo de tótó, mas é assim que a conhecemos lool não deixa de ser um filme engraçado, mas não seria uma escolha minha.



What's your number?
Comédia

Realização: Mark Mylod
Interpretação: Andy Samberg, Anna Faris, Chris Evans, Martin Freeman, Ryan Phillippe, Zachary Quinto

Sinopse: Depois de contar o número de namorados que já teve e de ter lido numa revista que as mulheres com mais de 20 correm o risco de ficar solteiras para sempre, Ally começa a perder a esperança de alguma vez casar. Com o objetivo de não exceder o seu n.º atual, pede ajuda ao seu vizinho e fica obcecada em procurar o paradeiro dos seus ex para perceber se lhe escapou "o tal".

Opinião: Cá estamos novamente com a Anna Faris, por isso filme série não é de certeza, têm a sua piada a relação que ela cria com o vizinho Chris lol e para variar acaba como sempre se espera, num filme deste género.



Bruna Surfistinha
Drama

Realização: Marcus Baldini
Interpretação: Cássio Gabus Mendes, Deborah Secco, Drica Moraes, Fabiula Nascimento

Sinopse: Raquel tem 22 anos e pertence à classe média da cidade de São Paulo (Brasil). Frequentou os melhores colégios da cidade e a sua vida em nada se distingui das raparigas da sua idade e classe, até ao dia em que um desentendimento familiar e o consumo de drogas a levam a decidir tornar-se prostituta. Com o nome de código Bruna Surfistinha, Raquel atende centenas de clientes, tornando-se conhecida no meio. Mas a fama surge quando começa a relatar num blogue as suas experiências profissionais e afetivas. Á fama do blogue juntou-se o sucesso do livro, que editou logo após decidir abandonar a profissão, que regista também ele todas as suas experiências. Este é o filme que conta como tudo se passou.

Opinião: Já tinha alguma curiosidade para ver este filme, mas nunca tinha tido oportunidade... deixou-me um pouco de boca aberta, se realmente a vida da rapariga foi o que aqui se viu, jasus! Para não falar no papelão que a Deborah Secco fez aqui, não é para qualquer uma... não é um filme espectacular, mas vê-se... e retrata bem que "quem tudo quer, tudo perde"!!



The Dilemma
Comédia

Realização: Ron Howard
Interpretação: Channing Tatum, Jennifer Connelly, Kevin James, Vince Vaughn, Winona Ryder

Sinopse: Desde o secundário que o solteirão Ronny e o feliz casado Nick, são como "unha e carne". Agora sócios de uma empresa de design automóvel, os dois amigos lutam para implementar um projecto de sonho de forma a lançar a sua empresa. Com a namorada de Ronny, Beth, e a mulher de Nick, Geneva, ao lado da dupla, tornam-se imbatíveis. Mas o mundo de Ronny é virado às avessas quando inadvertidamente vê Geneva com outro homem. Agora, a sua missão é obter respostas para o eu viu. À medida que a investigação amadora transforma o seu mundo num cómico ringue de luta, descobre que Nick tem alguns segredos por revelar. Com o tempo a correr e a pressão a aumentar para uma das maiores apresentações das suas carreiras, Ronny tem de decidir como e quando irá contar a verdade ao seu melhor amigo.

Opinião: Uma comédia que deixa um pouco a desejar. Pelos actores pensei que iria ser porreirinho, mas afinal nem gostei... nem pouco, nem muito, não gostei... esperava outra coisa, lá está, se fossem outros actores nem o via lol



Hairspray
Comédia | Musical | Romance

Realização: Adam Shankman
Interpretação: Allison Janney, Amanda Bynes, Brittany Snow, Christopher Walken, James Marsden, Jerry Stiller, John Travolta, Michelle Pfeiffer, Nikki Blonsky, Paul Dooley, Queen Latifah, Zac Efron

Sinopse: Tracy Turnblad (Nikki Blonsky), uma rapariga grande com cabelo grande e um coração ainda maior, tem apenas uma paixão - dançar. O seu sonho é aparecer no “The Corny Collins Show” o programa de dança mais em voga da televisão de Baltimore. Mas é constantemente lembrada pela sua extremamente protectora e enorme mãe, Edna (John Travolta) de que a sua enorme figura está fora das normas…pelo que nunca será popular. No entanto, nada fará parar Tracy, porque se existe algo que esta rapariga sabe, é que nasceu para dançar. Como o seu pai Wilbur (Christopher Walken) lhe diz, “Vai em Frente! Tens de pensar em grande para seres grande!”

Opinião: Deu ontem no hollywood e fiquei agarrada á TV a ver tal musical, gosto muito de musicais e tinha perdido este que tanto se ouviu falar, adorei e aconselho a verem, o John Travolta faz cá um papel :) e tão novinho que era o nosso Zac lool para além dos temas que aqui se retratam de extrema importância :)



Larry Crowne
Comédia

Realização: Tom Hanks
Interpretação: Julia Roberts, Taraji P. Henson, Tom Hanks, Wilmer Valderrama

Sinopse: Até ser despedido, o afável Larry Crowne liderava uma equipa de vendas num grande armazém de revenda, onde trabalhava desde o seu tempo na Marinha. Debaixo de água com a hipoteca, e sem saber o que fazer com tanto tempo livre, Larry vai para a faculdade para começar de novo. Na faculdade torna-se membro de uma colorida comunidade de pessoas que vive um pouco à margem procurando um futuro diferente e melhor... Grupo este que, a maioria das vezes, se desloca pela cidade em scooters. Entretanto, na sua aula de discurso para audiências, Larry desenvolve um inesperado "fraquinho" pela professora, Mercedes Tainot, a qual perdeu a paixão tanto pelo ensino, como pelo marido.

Opinião: Aqui está um filme que me fez rir do inicio ao fim :O) não me perguntem porquê, só vendo o filme e as caras do Tom Hanks. Todo um desenrolar de história fantástica... para além de que fiquei com vontade de andar de mota com o J. lool não fosse a dita estar para arranjar e já lá tinha dado uma voltinha.



Ghosts of Girlfriends Past
Comédia

Realização: Mark Waters
Interpretação: Breckin Meyer, Jennifer Garner, Lacey Chabert, Matthew McConaughey, Michael Douglas

Sinopse: Um solteirão e mulherengo inveterado vai ter o seu dia mais difícil, durante o casamento do seu irmão mais novo, quando é confrontado com os fantasmas das suas ex-namoradas.

Opinião: Onde é que eu já vi isto... huuummmmm... esperem, isto é uma versão mais apimentada ao livro "Um Conto de Natal" de Charles Dickens onde a figura de Scrooge, um rabugento homem de negócios de Londres, sovina e solitário, que não demonstra um pingo de bons sentimentos e compaixão para com os outros e preocupa-se apenas com seus lucros. E quando é visitado pelos 3 fantasmas a vida dele muda... mais não posso dizer, tá feito o filme lol



One for the Money
Comédia

Realização: Julie Anne Robinson
Interpretação: Daniel Sunjata, Debbie Reynolds, Jason O'Mara, John Leguizamo, Katherine Heigl

Sinopse: Stephanie Plum, uma orgulhosa nativa de Jersey, tem atitude de sobra, mesmo estando há seis meses sem trabalho e o seu carro ter sido confiscado por falta de pagamento. Capaz de tudo para conseguir dinheiro rápido, mas com todas as opções esgotadas, Stephanie tenta um último recurso: convencer o seu primo manhoso a dar-lhe um emprego na sua empresa como caçadora de recompensas. A verdade é que ela nem um par de algemas têm e a sua arma preferida é o spray-pimenta, mas nem isso a vai deter; Stephanie está determinada a “capturar” o homem mais procurado pela empresa do primo: Joe Morelli, um ex-polícia suspeito de assassinato – exatamente o mesmo sexy e irresistível Joe Morelli que a seduziu e abandonou nos tempos de liceu. “Apanhar” Morelli seria, por si só, uma boa recompensa – e um excelente prémio monetário – mas à medida que Stephanie vai aprendendo as manhas do trabalho com o atraente agente Ranger – um colega de oficio considerado o melhor do mercado- ela também percebe que o caso contra Morelli está longe de ser perfeito. Somando a isto a sua família intrometida, um pugilista violento, testemunhas que vão aparecendo mortas e as fortes emoções que surgem quando encontra o próprio Morelli… facilmente se percebe que, afinal, o novo trabalho de Stephanie não é tão fácil como parecia.

Opinião: Em relação a este, não tenho nada a dizer, vê-se.



Shame
Drama

Realização: Steve McQueen
Interpretação: Carey Mulligan, James Badge Dale, Lucy Walters, Mari-Ange Ramirez, Michael Fassbender

Sinopse: Brandon é um jovem de sucesso, com trinta e poucos anos, que vive confortavelmente no seu apartamento em Nova Iorque. Para se distrair da monotonia do dia-a-dia, ele seduz mulheres, embrenhando-se numa série de romances condenados e casos de uma só noite. No entanto, o ritmo de vida rigidamente controlado de Brandon entra em colapso, quando a sua irmã Sissy, uma jovem rebelde e conturbada, aparece inesperadamente.

Opinião: Aqui está um filme que ainda hoje estou a tentar perceber a moral da história... Nunca tinha visto o Michael neste registo...



The Lucky One
Drama

Realização: Scott Hicks
Interpretação: Blythe Danner, Charles Ferguson, Riley Thomas Stewart, Taylor Schilling, Zac Efron

Sinopse: O Sargento da Marinha dos Estados Unidos, Logan Thibault, regressa da sua terceira viagem de serviço ao Iraque, com a certeza que traz consigo a única coisa que o mantém vivo, uma fotografia que encontrou de uma mulher que não conhece. Ao descobrir que o seu nome é Beth e onde vive, ele aparece à sua porta e acaba por ficar a trabalhar com a família dela no canil local. Apesar da desconfiança inicial de Beth e das complicações da sua vida, surge um romance entre os dois, dando a Logan a esperança de que Beth poderá ser muito mais do que apenas o seu amuleto da sorte.

Opinião: Opah o nosso Zac está tão crescido e já faz filmes de homenzinho... gosto deste genero de filmes onde as pessoas vão a procura da felicidade e deixam tudo para trás... Gostei :O) e adorei a personagem do Riley.

0 Comments